Robinho Quer Ficar No Santos.


Robinho voltou a dizer que quer continuar no Santos Futebol Clube, desta vez foi após o jogo beneficente "Futebol contra a Fome", entre o time dos Amigos de Neymar e os Amigos do SPC, que teve a participação de jogadores da ativa, ex-jogadores e artistas. O evento organizado pelos cantores e irmãos Alexandre e Fernando Pires está em sua 14ª edição e arrecada alimentos para instituições de caridade, onde este ano foi arrecadado mais de 60 toneladas. Robinho está emprestado pelo Milan ao Santos até o meio do ano de 2015 e pode se transferir para o Orlando City, cujo presidente é brasileiro e quer contar com Robinho para o restante da temporada nos Estados Unidos.



Porém Robinho ao ser perguntado após o jogo se iria mesmo para o time americano manifestou o desejo de jogar ainda muitos anos pelo Alvinegro Praiano - "Acho que possibilidades têm várias. A minha vontade é de permanecer no Santos. Tomara Deus que isso seja possível. Como todos já sabem, é minha casa, o clube que eu amo jogar. Tomara que eu continue por muitos e muitos anos" - Declarou Robinho que se referiu ao Santos como "minha casa".

O próprio presidente do Orlando City declarou no meio do ano que Robinho manifestou desejo de ficar no Santos. No início de dezembro Robinho também manifestou o desejo de ficar no Peixe ao deixar em aberto a possibilidade de ir para os Estados Unidos, mas não deixou de falar da sua vontade de ficar na Vila Belmiro.

Desde a semana passada Robinho tem sido notícia em alguns sites esportivos com uma possível ida para o Palmeiras (Leia), mas o jogador não falou nada sobre o assunto durante estes dias. Robinho já teve outras oportunidades de ir para outros times, mas as duas vezes que voltou para o Brasil foi parar novamente na Vila Belmiro. No começo do ano davam certa a contratação dele pelo Flamengo, mas o atacante das pedaladas veio mesmo para o Santos Futebol Clube, sua casa.

Vai ser um pouco difícil manter o craque no time santista com toda esta falta de dinheiro, salários e direitos de imagens atrasados, mas quem sabe a nova diretoria não encontre uma maneira de manter não só ele, mas os principais jogadores que renderam no time neste ano. No contrato de Robinho há uma clausula que obriga o Santos a liberar o jogador, caso o Milan recebe uma boa oferta para vender o jogador.

Caso o Santos consiga segurar Robinho por mais tempo, o jogador já manifestou também a vontade de voltar a jogar ao lado de Elano, que está sem time e segundo Robinho, pode vestir novamente a camisa do Santos. Quem sabe toda esta situação ruim de paira sobre o time para 2015 possa ser revertida e a gente possa ver um Santos forte brigando novamente por títulos.

Leia Também:
Santos Entra Em 2015 Sem Dinheiro E Na Mira Da CBF.
Mesmo Procurado Por Europeus Gabriel Quer Ficar.
Duas Maneiras De Você Ajudar O Santos FC.
As Musas Santistas Que Brilharam Em 2014.
Entrevista Com A Musa Do Blog Dieny Souza.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem