Empate Heroico Contra Todo Mundo Em Osasco.


O Santos ficou no empate na primeira partida do Paulistão 2016 em Osasco. Muitos erros da arbitragem, muito controle dos nervos dos jogadores e muito futebol de alto nível. Santos e Audax, as duas equipes que mais trabalham a bola vão decidir agora na Vila Belmiro, no último jogo da final.


O Santos dominou bem o primeiro tempo de partida. Soube conter os ataques do Audax dificultando bastante a saída e o toque de bola do time de Osasco. Mas tudo poderia ser mais fácil, se os 5 integrantes da arbitragem tivessem visto o soco sofrido por Gabriel, logo no começo da partida. A arbitragem para este jogo contou com cinco integrantes, além do trio, com árbitro e auxiliares, mais dois auxiliares estavam na partida, um à frente de cada banco de reservas.

Mais três erros da arbitragem, mais duas penalidades não marcadas para o Santos. No primeiro lance, Gabriel levou a bola até a grande área, driblou e sem ninguém entender até agora, o árbitro apitou alguma coisa. No segundo lance, Gustavo Henrique toma um mata-leão dentro da pequena área e deslocado não consegue tocar direito na bola. No terceiro lance, na cobrança de falta de Ricardo Oliveira, Gabriel foi agarrado dentro da área. Sem contar um impedimento mal marcado pelo auxiliar, todos lances do primeiro tempo, que poderiam ter dado vantagem ao time santista.

Melhor no segundo tempo, o Audax chega ao gol com Mike, aos 12 minutos. O Peixe passou por momentos de instabilidade e ainda perdeu Lucas Lima, que sofreu uma pancada na entrada da grande área, ao tentar o gol. Ronaldo Mendes entrou no lugar de Lucas e foi ele, que aos 34 minutos, numa bomba de fora da área marcou um golaço para o Santos.

Foi um jogo de muita movimentação dos dois times. Um grande primeiro jogo de final, com bom futebol e dois belos gols. Domingo que vem o Santos vai decidir o campeonato na Vila Belmiro, a busca por mais um Paulista, por mais um Bicampeonato.

Audax 1 x 1 Santos.
Loca: Estádio Municipal José Liberatti - Osasco - 01/05/2016, às 16h.
Pagantes: 12.269 / Renda: R$ 463.730,00.

Audax: Sidão; André Carvalho, Yuri, Bruno Silva e Velicka; Camacho e Juninho (Wellington); Bruno Paulo, Mike e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Buebo (Paulinho) e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Audax: Mike 12' 2T.
Santos: Ronaldo Mendes 34' 2T.

Cartões Amarelos:
Audax: André Castro e Wellington.
Santos: Lucas Lima e Gustavo Henrique.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza.
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem