Santos Vence Último Jogo Do Brasileirão 2014.

Imagem original de Romildo de Jesus
Debaixo de muita falação de comentaristas esportivos sobre mala branca e mala preta, Vitória e Santos se enfrentaram na última rodada do Brasileirão 2014 em situações totalmente diferentes. O Santos apenas cumprindo tabela e o Vitória precisando de uma combinação de resultados para poder se manter na primeira divisão. O Santos melhor no primeiro tempo e ruim na segunda etapa sendo pressionado pelo time baiano que não conseguia vencer o goleiro Aranha. No total foram oito chutes ao gol do Vitória, sete não entraram, mesmo os jogadores santistas estarem cara a cara com o gol. Elogios da torcida santista na primeira etapa e muita apreensão no segundo tempo. A vitória santista acabou ajudando ainda mais o Palmeiras que pode ficar na primeira divisão.


Um primeiro tempo do Santos que só não foi melhor pela quantidade de gols perdidos pelo time. Os atacantes ficaram de frente com o goleiro do Vitória, mas abusaram novamente da condição de errar gols. Parecia que seria questão de tempo para sair o gol santista, o Vitória sequer tinha forças para reagir na partida. Damião e Thiago Ribeiro foram os que mais tiveram chances de marcar.

Já no segundo tempo o Santos foi bem apenas no começo da etapa, depois de mais uma tentativa frustrada de Thiago Ribeiro, o Vitória passou a ser o time que mais atacava na partida. Enderson Moreira fez uma substituição muito contestada pelos torcedores que acompanhavam o time pelo Facebook, colocou Cicinho no lugar de Gabriel. O time ficou com três laterais por alguns minutos perdendo poder ofensivo e defensivo. A coisa piorou um pouco com a saída de Daniel Guedes, Cicinho assumiu sua função de lateral e foi aquela mesma história que a gente já conhece levando bola pelas costas.

Na frente, Leandro Damião perdeu mais um gol na cara do goleiro, mas enfim o Santos marcou com Thiago Ribeiro aos 49 minutos. Caju recebeu dentro da área e deu um belo passe para Thiago que bateu forte no meio do gol, a bola passou por baixo do goleiro e foi parar no fundo da rede.

Sobre os comentários dos comentaristas nos programas de TV, de que o time do Santos receberia mala branca para vencer o Vitória ou mala preta para perder para o Vitória, agora terão a semana inteira para falar o que quiserem, não esquecendo que também falaram que o Atlético Paranaense também faria corpo mole contra o Palmeiras, que precisou e muito deste resultado do Santos para se manter na primeira divisão, já que quase perdeu seu jogo em São Paulo. Nem Vitória e nem Palmeiras fizeram sua parte durante todo o campeonato e se um dos dois foi rebaixado é culpa exclusiva de cada um.

Leia Também:
O Santos Está Ficando Para Trás.

Vitória 0 x 1 Santos.
Local: Barradão - 07/12/2014 às 17h.
Renda/público: Não disponível/8.780 pagantes.

Vitória: Gatito Fernández, Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson, Neto Coruja, José Welison, Cáceres (Willie, aos 14/2ºT) e Marcinho (Juan, aos 33/2ºT); Vinicius (Guilhermo Beltrán, aos 32/2ºT) e Edno.
Técnico: Ney Franco.

Santos: Aranha, Daniel Guedes (Serginho, aos 23/2ºT), Neto, David Braz e Caju; Alison, Renato (Alan Santos, aos 38/2ºT) e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel (Cicinho, aos 15/2ºT) e Leandro Damião. Técnico:
Enderson Moreira.

Gol:
Santos: Thiago Ribeiro 49' (2T).

Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rafael Alves (RS).

Créditos: Imagem original de Romildo de Jesus.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem