O Peixe estreou com empate em 0 a 0 com o Penapolense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, em um jogo muito movimentado com várias possibilidades de gols, mas com um segundo tempo de partida debaixo de um verdadeiro dilúvio que caiu na cidade de Lins, interior de São Paulo, onde acontecem as partidas dos times do grupo D em que o Santos está. O presidente santista Modesto Roma esteve presente no estádio assistindo ao jogo.
Com o empate santista e a vitória do Linense no jogo que aconteceu antes da partida entre Santos e Penapolense, o Peixe só pode pensar em vencer os próximos confrontos para poder passar para a próxima fase da Copinha. Classificam os primeiros colocados da cada grupo mais os seis melhores segundos colocados entre os grupos.
O time santista teve dificuldades para jogar no campo encharcado, mas fez um bom primeiro tempo, com jogadores como Caio e Matheus Augusto se destacando no ataque. O Penapolense ameaçou mais após a chuva cair mais forte, com o time santista tendo poucas oportunidades no segundo tempo após cair um verdadeiro dilúvio.
O Santos, atual Bicampeão da Copa São Paulo volta a jogar na Copinha na próxima terça-feira contra o Babaçu às 21 horas no mesmo estádio, o Gilbertão, em Lins.
Tags
Copa São Paulo 2015