Goleada Santista Em Marília.


Estranho chamar os jogadores que entraram em campo hoje de reservas, Thiago Ribeiro, Gabriel, Elano, Valência, Gustavo Henrique e tantos outros que vestiram a camisa santista contra o Marília neste sábado podem facilmente compor um bom time em bom nível, como fizeram neste começo de noite.


Com belos passes, toque de bola refinado, o Santos goleou o Marília e chegou aos 26 pontos no grupo D. Com tantos pontos à frente o time santista já pode se considerar classificado para a próxima fase do Paulistão, competição em que chegou a seis finais consecutivas e conquistou três títulos.

No primeiro gol do Peixe, Cicinho cruzou, a bola passou pelo goleiro e Thiago Ribeiro aproveitou e abriu o placar para o Santos aos 31 minutos. Mérito para o time santista que buscou o ataque a todo o momento e para Thiago Ribeiro, que vem tendo um bom desempenho nas partidas em que vem participando nesta temporada, neste jogo aproveitou bem as oportunidades para marcar seus dois gols.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Thiago Ribeiro tenta cruzar e quase marca mais um gol para o Peixe. O segundo gol santista saiu aos 18 minutos da etapa complementar. Victor Ferraz lança para Gabriel que avança em direção ao gol e toca para Marquinhos Gabriel, que chegou de surpresa para marcar o segundo gol do Peixe.

O Marília diminuiu aos 20 minutos, mas o Santos mostrou sua superioridade. Lucas Lima entrou em campo e começou uma chuva de belos lançamentos, mas foi Gabriel quem deu passe para o belo gol de Thiago Ribeiro aos 30 minutos. Aos 36, em um dos belos passes de Lucas Lima, Gabriel recebeu na frente e chutou forte de fora da área tirando do goleiro completando a goleada santista.

O Santos entra em campo na próxima terça-feira pela Copa do Brasil contra o Londrina às 19h30. Pelo Paulistão o Santos joga contra o Audax no Pacaembu, sábado dia 23 de março às 16h.

Marília 1 x 4 Santos.
Local: Bento de Abreu em Marília (SP) - 14/3/2015 às 18h30.
Renda/Público: Não disponíveis.

Marília: Rodrigo Calchi; Gil, Thiago Gomes, Braga e Deca; Juninho Ortega (Gadelha), Gilberto Santos (Gilberto Souza), Boquita e Bruno Farias; Evandro (Tiago Elias) e Leandro Costa.
Técnico: Bruno Quadros.

Santos: Vanderlei; Cicinho (Victor Ferraz), Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Valencia (Renato), Lucas Otávio, Elano (Lucas Lima) e Marquinhos Gabriel; Thiago Ribeiro e Gabigol.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
Marília: Bruno Farias, 20' (2T).
Santos: Thiago Ribeiro, 31' (1T), Marquinhos Gabriel 18' (2T), Thiago Ribeiro 30' (2T) e Gabriel 36' (2T).

Cartões Amarelos: Gilberto Souza (MAC); Valencia (SAN).

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP).
Auxiliares: Marco Antônio Junior (SP) e Maria Eliza Barbosa (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem