Não falta reportagem na mídia falada e escrita sobre uma possível derrota do Santos, seja qual competição o Alvinegro Praiano estiver disputando. Já virou mania fazer contas para uma derrota santista, colocar o time como Mistão que já passou por vexame. É a famosa desconstrução da mídia em relação ao time santista, com medo do crescimento da nossa torcida. A nossa torcida hoje cresce mais lenta pela quase nenhuma exposição positiva da mídia, mas nosso time tem história e continuamos crescendo mesmo assim.
Mas vamos ao que interessa. Depois de um primeiro tempo apático, o time santista voltou para o segundo tempo com mais disposição e logo aos 4 minutos, Elano aproveitou a cobrança de escanteio e com uma bela cabeceada mandou a bola para dentro do gol.
Apesar de algumas boas jogadas realizadas na segunda etapa, o placar permaneceu o mesmo até o final do jogo. No placar agregado ficou 2 a 0 para o Peixe. O Santos pega o Maringá na próxima fase da Copa do Brasil. Final de semana tem a semifinal contra o time do Morumbi.
Santos 1 x 0 Londrina.
Local: Estádio do Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)- 15/04/2015 às 19h30.
Renda: R$ 523.440,00 / Público: 11.134.
Santos: Vladimir; Werley, Cicinho, Zé Carlos e Gustavo Henrique (Paulo Ricardo); Marquinhos Gabriel, Valência, Elano (Geuvânio), Lucas Otávio e Lucas Lima; Gabriel (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes.
Londrina: Vitor; Lucas Ramon (Jhon), Dirceu, Silvio e Lino; Diogo, Germano (Léo Maringá), Wéverton e Arthur; Rone e Paulinho (Kanu).
Técnico: Claudio Tencatti.
Gol:
Santos: Elano 4' (2T).
Santos: Elano 4' (2T).
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).
Auxiliares. Bruno Pires (GO) e João Patricio de Araujo (GO).
Tags
Copa do Brasil 2015