Duas Bobeiras E Santos Entrega O Jogo Para O Sport.

Imagem de Ricardo Nogueira   
Jogo às 11 da manhã, Vila Belmiro lotada com a promoção feita pela diretoria santista, o time santista duas vezes na frente do placar, erros da arbitragem e empate amargo dentro de casa pela quarta rodada do Brasileirão. A decepção só não foi pior, por causa da apresentação de Robinho, com grandes jogadas e o golaço de voleio.


A torcida santista compareceu à Vila Belmiro para empurrar o Peixe contra o Sport, com a vitória o time santista somaria sete pontos e ficaria na sétima posição na tabela, mas a manhã foi de decepção para quem assistiu ao jogo do estádio e em casa.

O time santista perdeu várias oportunidades. Falar disto parece ser redundância, mas é o que mais acontece, o time cria várias oportunidades e coloca muito pouco a bola dentro da rede. Nossa defesa no Brasileirão vem sendo facilmente batida, muito fácil entrar entre os defensores santistas e marcar um gol. Neste jogo em especial, a todo o momento tinha um jogador do Sport livre na direita da área santista, foi assim que saiu o gol de empate no final da partida.

No primeiro tempo, Robinho fez linda jogada, mas finalizou para fora. O gol santista saiu depois de cobrança de escanteio, no lance Robinho cabeceia, o goleiro rebate, Ricardo Oliveira manda na trave e na sobra, Robinho de voleio manda para o fundo do gol. Ricardo Oliveira parecia em condição de impedimento, imagem que a TV mostrou muito, mas não mostrou a posição toda e colocação do jogador do Sport na linha lateral.

No começo do segundo tempo a primeira bobeira do time santista, Lucas Lima toca a bola no campo de defesa com displicência, o Sport recebe o presente e marca o gol de empate.

Na frente o Santos continuou criando, sem sucesso, até que aos 24 minutos, novo escanteio de Lucas Lima e Werley desviou de cabeça desempatando a partida. Na defesa, o goleiro Vladimir salvava o time santista de um novo empate.

O castigo veio. Enquanto o time santista desperdiçava mais um ataque, na finalização errada de Gabriel com o gol praticamente vazio, nos minutos finais, aos 47, o time santista levava o gol, pela direita da entrada da área, local exposto durante todo o jogo, mas o lance que gerou o empate surgiu novamente de uma bola mal tocada no campo de defesa santista, que após a tentativa do Sport, pegou a defesa santista novamente vulnerável.

Além dos dois gols, o valor pago do ingresso foi justificado pelas belas jogadas de Robinho dominando a bola, tocando com classe e o golaço de voleio.

Na quarta-feira (3/6) o Santos enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 21 horas, pela 5ª rodada do Brasileirão. O time santista ainda espera a marcação do jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o próprio Sport, o Alvinegro precisa vencer a partida para se classificar na competição.

Santos 2 x 2 Sport.
Local: Vila Belmiro - 31/05/2015 às 11h.
Público: 13481 Pagantes / Renda: R$ 321.055,00.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes (Chiquinho), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho e Ricardo Oliveira (Rafael Longuine).
Técnico: Serginho Chulapa.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura e Régis (Diego Souza); Maikon Leite (Élber) e Joelinton (Mike).
Técnico: Eduardo Batista.

Gols:
Santos: Robinho 42' (1T) e Werley 24' (2T).
Sport: Joelinton 5' (1T) e Samuel Xavier 47' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: David Braz e Wendel.
Sport: Neto Moura.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR).
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem