Santos Sofre Nova Derrota No Brasileiro.

Foto de Ricardo Nogueira    

O Santos não se acerta no Brasileirão. Mais uma derrota e o time cai ainda mais na tabela com apenas cinco pontos. O time voltou a apresentar os problemas que levaram a defesa santista a tomar gols facilmente. A notícia boa é que Ricardo Oliveira voltou a marcar.


Na derrota desta noite, o time chegou a virar a partida, mas permitiu o empate logo em seguida, depois ainda sofreu o gol da virada. O time sofre gols com muita facilidade, de bola parada de falta, de bola em cobrança de escanteio, de jogadas no meio dos zagueiros. Nossa defesa parece não se entender mais. Da raça do time Campeão Paulista a um time fraco na defesa e com muitos erros no ataque.

O artilheiro Ricardo Oliveira voltou a marcar, o que nos dá esperanças de que o atacante volte a trazer as vitórias que o time tanto espera, mas há de se trabalhar muito na parte defensiva, que se perdeu neste Brasileirão.

As novas contratações não engrenaram ainda, Rafael Longuine ainda não achou seu local no time, a substituição de Geuvânio por Marquinhos Gabriel não surtiu efeito e o mais recente contratado Marquinhos entrou, mas fez muito pouco.

Mas é preciso relatar a atuação da arbitragem em três momentos do jogo. O primeiro gol são paulino saiu de uma falta inexistente. No segundo tempo, o pênalti maroto marcado para o time da capital e depois a expulsão de Marquinhos Gabriel, que tomou dois chutes antes de perder a bola e ao reclamar, foi expulso do jogo. Mas falar que a arbitragem é caseira e prejudica o Santos chega a ser redundância.

O próximo jogo é na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta, segunda colocada na tabela.

São Paulo 3 x 2 Santos
Local: Morumbi - 03/06/2015, às 21h. Púbico: 13.846 / Renda: R$ 420.465,00.

São Paulo: Rogério Ceni, Bruno (Hudson), Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes (Centurión), Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato (Luis Fabiano).
Técnico: MiltonCruz.

Santos: Vladimir (Vanderlei), Daniel Guedes, David Braz, Werley, Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Rafael Longuine (Marquinhos Gabriel), Geuvânio (Marquinhos) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
São Paulo: Michel Bastos 33' (1T), Paulo Miranda 4' (2T) e Rogério Ceni 41' (2T).
Santos: Ricardo Oliveira 45' (1T) e 2' (2T).

Cartões amarelos:São Paulo: Michel Bastos, Denilson, Renan Ribeiro, Rogério Ceni e Paulo Miranda.Santos.
Santos: Lucas Otávio.
Cartão vermelho: Marquinhos Gabriel 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem