Para os abutres da mÃdia de plantão, a notÃcia não é boa, o Santos não se amedrontou na Ilha do Retiro. Nem pressão de torcida, nem as tantas notÃcias falsas que pipocaram na mÃdia nesta quarta-feira, nada disso pode conter o time santista de se manter vivo na Copa do Brasil.
Logo aos 14 segundos, Ricardo Oliveira quase abre o placar, depois o atacante santista, em outro lance, não conseguiu completar a jogada de Lucas Lima. Aos três minutos o Santos tomou o gol do Sport, mas para quem achava que o time santista iria ficar jogando na defesa, se enganou. Os jogadores do Alvinegro Praiano partiram para o ataque e Geuvânio quase empatou em jogada individual aos 18 minutos.
O Peixe cobrou a falta rapidamente no campo de defesa, Ricardo Oliveira tocou para Robinho, que fez um passe com maestria para Lucas Lima driblar o goleiro e mandar para o fundo da rede aos 20 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo o time santista dormiu e permitiu mais um gol do Sport. Defensivamente foi uma péssima noite do time santista, que tomou dois gols decorrentes de falhas na marcação. Mas diferente do que os "especialistas" previam, o Santos não foi goleado e agora resolve a classificação na Vila Belmiro.
Tags
Copa do Brasil 2015