O time santista perdeu novamente, desta vez para o Internacional em Porto Alegre. O time apresentou um futebol muito ruim, só deu dois chutes a gol e tomou um gol sem querer na segunda metade do segundo tempo.
O time que passa novamente por uma crise financeira, tem sua situação precarizada na competição nacional. Depois de fazer um ótimo jogo contra o time corintiano, o futebol parece ter perdido o sentido nesta partida seguinte contra o Internacional. E a coisa pode ficar ainda pior, já que o próximo jogo também é fora de casa, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.
Ainda tem os jogos em que o time santista vai mandar em locais neutros, na tentativa de receber uma renda melhor, o time santista vai fazer jogos em outras arenas.
Sobre o jogo não há muito o que comentar. Internacional e Santos apresentaram um futebol fraquíssimo e sem entusiasmo. O Santos tinha maior posse de bola no primeiro tempo, mas não oferecia perigo. No segundo tempo, o time santista parecia que tinha acabado de ser formado, para jogar contra um time que tinha uma formação feita a mais tempo e de uma falta cobrada na lateral de campo saiu o gol sem querer de Valdívia. O jogador do Internacional nem comemorou o gol e confirmou no final da partida que a tentativa era lançar a bola na área.
Internacional 1 x 0 Sanos.
Local: Estádio Beira-Rio - 28/06/2015, às 18h30.
Pagantes: 22.495 / Renda: R$ 618.895.
Internacional: Alisson (Muriel); William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel (Valdivia); Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D'Alessandro; Nilmar (Rafael Moura) e Lisandro López.
Técnico: Diego Aguirre.
Santos: Vladimir, Daniel Guedes (Caju), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.
Gol:
Internacional: Valdivia 31' 2º T.
Cartões amarelos: David Braz, Lucas Otávio e Neto Berola (SAN); Jorge Henrique, Lisandro López e William (INT).
Cartão vermelho: David Braz (Santos).
Árbitro: Dewson Freitas Silva (PA).
Assistentes: Rodrigo Corrêa (RJ) e Celso Luiz da Silva (MG).
Tags
Brasileirão 2015