Bate Na Trave A Vitória Santista Fora De Casa.

Imagem de Giuliano Gomes

Passou perto, mas não foi desta vez que aconteceu a primeira vitória santista jogando fora de casa. Na Arena da Baixada, o Santos só ficou no empate com o Atlético Paranaense. No jogo, nada menos que uma penalidade e uma bola quase dentro do gol, como as melhores oportunidades.


Foi um jogo para lamentar as chances perdidas, não só perdidas, mas desperdiçadas. O Santos se apresentou mais centrado no primeiro tempo, com mais chances criadas do que o Atlético Paranaense, o time santista chegava muito ao ataque, mas a pontaria no arremate e até mesmo no último passe, impediam a movimentação do placar.

Ainda no primeiro tempo, Ricardo Oliveira teve a grande chance do jogo na cobrança de pênalti, mas como no jogo contra o Vasco, o atacante santista repetiu o canto e não pegou tão forte na bola possibilitando a defesa do goleiro.

Convocado para a Seleção Brasileira, Lucas Lima não conseguiu repetir as mesmas apresentações dos jogos passados e voltou a errar muitos lançamentos. No segundo tempo, o meia sumiu do jogo e acabou sendo substituído por Leandro, que entrou todo estabanado na partida e deixou a pergunta no ar sobre sua contratação.

Foi no segundo tempo que o Santos teve outra grande chance de mexer no placar, Geuvânio fez linda jogada dentro da área e tocou para Ricardo Oliveira, o atacante finaliza, o goleiro atleticano defende e na sobra, Ricardo Oliveira manda a bola no travessão.

O Santos permaneceu na 11ª posição na tabela, mas pode ser ultrapassado por pelo menos três times. O time santista tem os "galinhas pretas" pela frente na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na sequência, o time santista recebe o Avaí, no sábado, às 18h30 na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

Atlético Paranaense 0 x 0 Santos.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Pagantes: 19.849 / Renda R$ 534.590,00.

CAP: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Deivid (Jadson), Otávio, Barrientos (Walter), Marcos Guilherme e Hernández; Crysan (Douglas Coutinho).
Técnico: Milton Mendes.

SFC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima (Leandro); Geuvânio (Neto Berola), Ricardo Oliveira e Gabriel (Marquinhos Gabriel).
Técnico: Dorival Júnior.

Cartões amarelos:
CAP: Alan Ruschel e Daniel Hernández.
SFC: Victor Ferraz (SAN)
Cartão vermelho: Alan Ruschel (CAP).

Árbitro: Bruno Arleu (RJ).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem