Santos Não Passa Pela Ponte Em Campinas.

Imagem de Ari Ferreira

A Ponte Preta foi mais uma vez a pedra no sapato santista neste ano, desta vez pelo Brasileirão, com o placar parecido com o do Paulistão, o time santista pareceu um time de baratas tontas em campo. Muitas falhas no sistema defensivo e sem força ofensiva.


Nem parecia o mesmo time santista que mantinha uma sequência de 13 jogos invictos, que vinha atropelando todo mundo, parecia sim o mesmo time do primeiro turno, sem ânimo, sem futebol e sem força para dar a volta por cima das dificuldades encontradas em campo.

Uma defesa totalmente aberta e cheia de falhas. No primeiro gol da Ponte Preta deixaram o goleiro Vanderlei sozinho com três atacantes da Ponte. No segundo gol, nova falha de goleiro e zaga e para completar, no terceiro gol também estavam cinco jogadores do time de Campinas completamente desmarcados.

Um péssimo jogo de toda defesa santista. Daniel Guedes, que substituiu Victor Ferraz não entrou bem, Gustavo Henrique também estava em um dos seus piores dias e até o zagueiro artilheiro David Braz participou das falhas defensivas do time.

No meio campo, a imprecisão já apresentada no primeiro turno de Lucas Lima voltou a aparecer no jogo de hoje. Tão importantes em vitórias emblemáticas neste segundo turno e na classificação nas oitavas de finais da Copa do Brasil, Lucas Lima voltou a errar passes e bater mal demais as cobranças de escanteio.

No ataque, apenas três lances traduziram o jogo santista, uma bola na trave de Gabriel no primeiro tempo e dois lances no segundo tempo salvos pelo goleiro da Ponte. O gol de honra do time santista foi marcado por Rafael Longuine, que recebeu livre na frente do gol e não desperdiçou.

Mas quem sabe, assim como no Paulistão, esta derrota para a Ponte tenha servido para aumentar a vontade de vencer mais um título.

Com o estacionamento nos 37 pontos, o Santos caiu para a oitava posição na tabela e na próxima quarta-feira, às 22 horas recebe o Atlético Mineiro na Vila Belmiro pela 26ª rodada do Brasileirão.

Ponte Preta 3 x 1 Santos.
Local: Estádio Moisés Lucarelli - 13/09/2015, às 11h.
Pagantes: 8.273 / Renda: R$ 208.610,00.

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob, Josimar (Elton) e Bady (Juninho); Biro-Biro, Felipe Azevedo e Borges (Alexandro).
Técnico: Doriva.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes (Neto Berola), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Gabigol (Leandro), Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Ponte Preta: Bady 8' (1T), Ferron 22' (1T) e Borges 43' (1T).
Santos: Rafael Longuine 48' (2T).

Cartões amarelos:
Ponte Preta: Josimar, Fernando Bob, Borges, Felipe Azevedo e Renato Chaves.
Santos: Daniel Guedes e David Braz.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem