Uma noite apagada do elenco santista no retorno do Brasileirão. O time dependeu e muito do goleiro Vanderlei que salvou o Santos de uma derrota em casa para o Flamengo pela 35º rodada.
Foram ao menos quatro defesas que consagraram novamente o goleiro santista em mais este empate, desta vez dentro da Vila Belmiro, onde o Santos mantinha uma sequência de 15 vitórias seguidas.
O ataque jogou para fora todas as oportunidades criadas durante a partida. O posicionamento da equipe desagradou o técnico Dorival Júnior que terá pelo jeito, muito trabalho para colocar este Santos de volta ao ritmo que estava antes da parada para a fraquíssima seleção de Dunga jogar.
Para piorar a situação, o árbitro Heber Roberto Lopes não marcou o pênalti claro em Geuvânio no segundo tempo. Mais um não é mesmo. Não fosse os erros da arbitragem, o Santos teria ao menos mais uma porção de gols marcados.
Há quem já vê o time com dificuldades para as finais da Copa do Brasil. E não é para menos, a equipe apesentou um futebol bem abaixo do que vinha jogando nos últimos meses. Mas há de se relatar que a equipe jogou desfalcada de Lucas Lima, peça importante nos jogos do Santos.
Com o empate o Peixe deixou o G4. A próxima partida pelo Brasileirão será domingo (22) contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30.
Santos 0 x 0 Flamengo:
Local: Vila Belmiro - 19/11/2015, às 22h.
Pagantes: 8.071 / Renda: R$ 324.085,00.
Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Neto Berola), Gabigol (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Neto Berola), Gabigol (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Flamengo: Paulo Victor, Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jonas (Canteros) e Alan Patrick. Gabriel, Emerson Sheik e Kayke (Guerrero).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Cartões Amarelos:
Santos: Gustavo Henrique e Thiago Maia.
Flamengo: Jorge e Ayrton.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC).
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Tags
Brasileirão 2015