Santos Empata Com Bahia Na Fonte Nova.


O Peixe ficou no empate no segundo amistoso deste ano, o jogo foi na Fonte Nova contra o Bahia. A partida foi transmitida ao vivo pela EI Maxx, emissora que está em negociação com alguns clubes da Série A, entre eles o Santos, que encabeça a lista, para transmissão das próximas edições do campeonato Brasileiro.


Paulinho e Joel estrearam no Peixe e fizeram boa partida enquanto estiveram em campo. O camaronês Joel deu o passe para Gabriel empurrar para o gol abrindo o placar aos 23 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico Dorival Júnior fez algumas substituições e o time acabou cedendo a virada em dois lances pelo lado esquerdo.

Com o time totalmente modificado em relação ao que entrou jogando (foram permitidas várias substituições), o Santos foi buscar o empate ao final da partida, Serginho, depois de girar por cima da bola, bateu de fora da área fazendo um golaço aos 45 minutos da etapa final.

Mas como não poderia faltar, dois erros da arbitragem estragaram a partida. Um ocorrido antes do segundo gol do Bahia, no ataque santista, o jogador do time baiano tirou a bola com a mão para escanteio, mas o arbitro não marcou a penalidade. No segundo, mais bizarro foi o impedimento marcado incorretamente no terceiro gol santista, já nos acréscimos.

O amistoso, primeiro transmitido ao vivo neste ano, serviu para o torcedor ver as peças disponíveis no Santos. Dois contratados, Joel e Paulinho, já mostraram em pouco tempo no Santos, que estão prontos para substituir bem, principalmente Longuini, que teve mais uma chance e continua sem ir bem no Peixe.

O primeiro amistoso foi contra o Red Bull e o Peixe venceu pelo placar de 3 x 2.


Golaço de Serginho


Amistoso - Bahia 2 x 2 Santos.
Local: Fonte Nova - 23/01/2016, às 19h30.

Bahia: Marcelo Lomba; Cicinho (Hayner), Robson (Dedé), Gustavo (Éder) e João Paulo (Júnior); Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho (Mario), Hernane (Jean e Edgar Junio (Zé Roberto).
Técnico: Doriva.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz (Caju), Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca (Léo Cittadini); Alison (Rafael Longuini), Thiago Maia (Lucas Otávio) e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Paulinho (Vitor Bueno), Gabriel (Marquinhos) e Joel (Serginho).
Téncico: Dorival Júnior.

Gols:
Bahia: Hernane 3' e 10' (2T).
Santos: Gabriel 23' (1T) e Serginho 45' (2T). 

Cartões Amarelos:
Bahia: Paulo Roberto, Gustavo e Hayner.
Santos:Victor Ferraz, Alison, Lucas Lima e Caju.
Cartão Vermelho: Caju (Santos).

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
Auxiliares: Dijalma Siva Ferreira Júnior (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem