Santos Empata Em Novo Horizonte.


O Santos empatou em Novo Horizonte, com o time da casa pela quarta rodada do Paulistão. O Alvinegro Praiano saiu na frente e até chegou a tomar a virada, mas conseguiu o empate, para salvar a noite.


O fraquíssimo Novo Horizontino, que em muitos momentos do jogo não sabia nem tocar na bola, quase derrotou o Santos nesta noite, mesmo com o time santista tendo dominado toda a partida. Em três chutes no segundo tempo, o time da casa conseguiu fazer um estrago na defesa santista, que não deu mostra de acerto novamente neste jogo, são seis gols tomados em quatro rodadas, dois a menos do que o ataque santista.

Arbitragem Medonha:
Os lances de erros da arbitragem também influenciaram muito no jogo. No primeiro tempo foram dois impedimentos inexistente e um gol mal anulado do Santos, nos lances de impedimento, um com Patito e outro com Ricardo Oliveira, os jogadores santistas estavam em condição legal, mas o auxiliar assinalou impedimento no lance do gol, Gustavo Henrique subiu sem tocar em ninguém e fez o gol legal, desta vez quem errou foi o árbitro. No segundo tempo, o árbitro não deu o pênalti cometido em Lucas Lima.

Houve um momento no segundo tempo, em que a equipe santista só andava em campo e olhava o Novo Horizontino jogar. Falta de preparo ou muita confiança na camisa? Neste momento faltou comprometimento, que foi recuperado nos instantes finais do jogo.

Se o Santos pretende ser campeão novamente precisa arrumar esta defesa e não errar tanto na frente. Precisa parar de dar tantos lançamentos, que terminam quase todos no vazio, sem ninguém aproveitar e precisa acertar o pé, como fez nos momentos de precisão dos gols.

O primeiro gol santista saiu do toque de Ricardo Oliveira para Gabriel, o jovem artilheiro santista deslocou o goleiro abrindo o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu aos 12 do segundo tempo, um golaço de Lucas Lima, que driblou quase todo o time da casa dentro da área e bateu forte desempatando a partida. O terceiro gol saiu da cobrança de falta de Victor Ferraz aos 39 da etapa final empatando o jogo, também um golaço.

Novo Horizonte 3 x 3 Santos.
Local: Jorge de Biasi - 13/02/2016, às 21h.
Pagantes: 8.505 / Renda: R$ 300.014,00.

Novo Horizontino: Anderson, Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda (Fagner) , Adriano, Pereira e Rayllan; Wesley (Lima) e Roberto (Cléo Silva).
Técnico: Guilherme Alves.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Serginho), Renato e Lucas Lima; Pato Rodríguez (Vitor Bueno), Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Novo Horizontino: Pereira 7' (2T), Fagner 22' (2T) e Lima 26' (2T).
Santos: Gabriel 39' (1T), Lucas Lima 12' (2T) e Victor Ferraz 39' (2T).

Cartões amarelos: Lima (NOV).

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Fabrício Porfirio de Moura.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem