Torcida Suspeita De Corpo Mole E Boicote.


A torcida santista começa a levantar suspeitas sobre a sequência de derrotas do time santista no Paulistão 2017. Após o time começar o ano voando e golear na primeira rodada, nos últimos jogos o elenco parece entregar o jogo.


Durante as duas últimas partidas é nítido, que sem muito esforço, o time santista sobra em campo. São vários momentos em que o time chega fácil ao ataque, mas desperdiça quase todos os contra-ataques e as possibilidades de gol.

Na defesa, os torcedores já começam a pegar no pé de Zeca, que está apagado no elenco e no jogo contra o São Paulo fez aquele pênalti estranho, quando o time estava vencendo o jogo e o atacante sãopaulino nem alcançaria a bola.

Além da nítida falta de vontade em campo, com lançamentos errados feitos de forma displicente, a torcida suspeita que há boicote por parte dos jogadores por causa da demissão de um gerente de futebol. Muitos torcedores acham que é uma forma dos jogadores de pressionar o presidente Modesto Roma Júnior.

Também sobrou para o técnico Dorival Júnior, que no ano passado colocou o Santos na segunda posição do Brasileiro, após anos sem o time ficar entre os primeiros, a última vez foi em 2010, quando o Peixe era comandado pelo mesmo Dorival. A torcida também pede a cabeça do técnico, que em minha opinião ainda faz um bom trabalho, só demora muito pra mexer no time.

Outra parcela pequena de torcedores atribuem as derrotas à gestão de Modesto Roma Júnior, pelo emprego de dinheiro errado em alguns jogadores, que além de caros, não estão mostrando nada em campo.

Publicamos uma enquete em nosso grupo no Facebook e mais outras três em grandes grupos contendo torcedores do Santos, para saber o que os torcedores pensam sobre as derrotas do Peixe no Paulista. Até o dia desta publicação, os resultados em todas elas atribuíram a culpa das derrotas aos jogadores santistas.

A enquete em nosso grupo foi mais específica. As demais foram mais genéricas. Confira os resultados clicando nos links abaixo.





Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem