Bem Distante Do "Puxadinho".


Enquanto o Santos Futebol Clube amarga a 17ª posição na tabela do Brasileirão 2018 e não consegue mais ganhar de ninguém, nem dentro e nem fora de casa, o "presida" está encantado, como dizem alguns, com a Seleção Brasileira e bem longe do "puxadinho" da Vila Belmiro.

Por mais que senhor José Carlos Peres tenha tentado nos dizer, que a Vila Belmiro é um estádio pequeno, a palavra "puxadinho" dita por ele não pegou muito bem com a torcida. Dizer que não se sente bem em nossa casa, também não foi uma das boas ideias a serem ditas por um presidente santista. O certo é que, desde que sua gestão começou, a coisa que parece mais importante para o "presida" foi ter sido convidado para chefiar a comissão técnica da Seleção Brasileira, nos amistosos na Inglaterra, bem longe do local em que ele não se sente bem, o estádio Urbano Caldeira.

A torcida tem cobrado pelas redes sociais e até o ex-jogador e mito santista Léo, se pronunciou em sua rede social. Com a hashtag #vamostrabalhar, o ex-lateral santista fez um pedido para que Peres volte ao Brasil, para cuidar do Santos.


Enquanto a gestão santista não toma nenhuma medida, além das pompas de acompanhar uma Seleção, cuja Federação não está nem aí para o Santos, o nosso time está firme em direção aos últimos lugares da tabela.

Vamos trabalhar gestores santistas, pois muitos que hoje aí estão metiam o pau nas gestões anteriores, mas estão inertes a todos os acontecimentos ruins e ainda acham que o torcedor é quem reclama demais.



Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem