A Difícil Saga Do Torcedor Do Interior.


Não é novidade alguma, que jogos do Santos não são transmitidos em TV aberta, na fechada, como em canais como SporTV, também são raros. A única opção do torcedor é pagar um preço altíssimo por mais um canal fechado, o Premiere.

Qual a alternativa para o torcedor santista que não é de Santos ou São Paulo?
Para aquele que não utiliza de meios como o Gato HD TV (equipamentos que desviam o sinal de TVs pagas), o jeito é apelar para sites da internet, que disponibilizam os jogos ou mesmo aplicativos para celular.

Pois bem. Vamos aos problemas:
Assistir jogos pela internet é um dos meios mais ruins que se pode encontrar, mesmo em sites, como em aplicativos.
Muitos que estão lendo este artigo, não devem ter ouvido falar ou vivido a internet discada, uma época, que para ouvir uma música na Rádio UOL demorava uma meia hora, a internet travava a cada dois ou três segundos. É assim hoje, ao assistir jogo pela internet, pois é sabido, que a internet brasileira só é cara, mas é uma das piores do mundo. Além disto, deve ter algum bloqueio que as operadoras fazem, para este tipo de transmissão, pois o vídeo do jogo ao vivo mais fica travado do que transmitindo.

Pegar ônibus para a Capital ou pra Santos não dá. Uma vez ou outra ao ano. Então temos que nos conformar em assistir o audio pela internet ou seguir os placares em tempo real. Nada mais pode-se fazer, já que mesmo o Santos estando em primeiro na competição, como é o caso deste ano no Paulista, as emissoras não passam nosso time em TV aberta e nem na fechada, que conseguimos pagar.

Ah. E se você tiver cascalho pra pagar o Premiere, saiba que a parte bruta da arrecadação vai para o Corinthians, uma pequena porcentagem é destinada ao Santos ou algum outro time.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem