Em matéria para o site UOL, os idealizadores da faixa "fora Adilson" dizem estar surpresos com a repercussão que tomou o manifesto e acham que o técnico foi demitido mais rápido por causa disto. Comentei no site e reslvi colocar aqui também meu comentário lá por não achar que a faixa tenha sido a grande culpada da demissão do professor pardal. O inventor maluco que só fez foi acabar com o bom futebol do nosso Santos FC.
Não acho que a padaria tenha sido fundamental para demissão do Adilson. Ela só teve tanto destaque porque a foto foi publicada na internet. Desde os primeiros empates do Santos, os torcedores já começaram a perceber as grandes burradas que ele fazia na escalação. Ele trocava jogadores de posição em todo jogo, colocando lateral pra jogar no meio campo, meio campo pra jogar de lateral, zagueiro pra jogar de lateral e ficava testando em cada jogo jogadores diferentes quando poderia manter o time que começou o campeonato e só colocar os desintrosados aos poucos.
A torcida, pelas redes sociais, orkut, twitter e facebook pediram aos brados o #foraadilson desde o empate com o São Caetano e aumentou ainda mais no empate na Libertadores. A coisa se agravou na derrota para o Corinthians e ainda mais no último empate contra o São Bernardo que ele manteve a teimosia e as mesmas burrices de sempre.Além disto, ele só ficava xingando e gritando com os jogadores em campo. Destruiu em pouco tempo o jeito habilidoso e alegre do Santos jogar e isto foi percebido pelos torcedores desde quando o ataque parou de ser agressivo.
Então não foi pela faixa da padaria que ele foi demitido, tinha muita pressão pela internet com mensagens de #foraadilson diretamente para o twitter oficial do Santos o @santosfc.
Os santistas em quase toda sua totalidade entraram na campanha. O pessoal da padaria pode ficar tranqüilo, eles apenas ajudaram a divulgar o que a nação santista queriam, que esse técnico ruim e retranqueiro ficasse fora do Santos.