Como me tornei santista.

Como foi prometido na postagem da promoção "Como me tornei torcedor do Santos", aqui estão os comentários que concorreram ao livro "Ser Santista, Um Orgulho Que Nem Todos Podem Ter".
A sorteada foi Juliana Moreira. Confira o número sorteado clicando aqui.
Agradeço à todos que participaram deixando aqui um pouco da paixão de cada um pelo Santos FC e honrando nosso blog com cada uma dessas declarações. Um grande abraço à todos e até a próxima promoção do nosso blog. Fiquem com Deus.


Por Bruna Vieira:
Bem minha família toda é santista, desde pequena meu pai me incentivou a gostar do santos e de futebol, desde então a maioria dos presentes eram relacionados ao santos, só que minha paixão mesma começou quando eu tinha por volta de uns 10 anos e estava no meu último dia de férias e sofri um acidente em uma avenida muito movimentada no Guarujá, o rapaz que me ajudou no sangramento estava vestido com uma camisa do santos bem antiga e tirou do corpo e colocou no meu pé pra estancar o sangue e disse para mim: a camisa do Santos vai te ajudar. Aaaaaaah desde então amor só aumentou!

Espero que tenham gostado, quero só ver como foi, vocês se tornaram torcedores do melhor time do mundo!

Por Jaqueline:
Bom, eu não estou muito lembrada se eu era santista desde pequena, mas perguntei pro meu pai se eu era e ele disse que sim e o meu amor aumentou mais ainda, quando teve a final do campeonato paulista em 2009, Santos x Corinthians, mesmo perdendo,naquela época eu vivi,senti o meu AMOR MAIOR PELO @SANTOSFC depois de JESUS CRISTO. “E assim meu AMOR por ele aumentou cada dia mais e eu que não tinha ainda realizado o meu sonho de entrar na Vila Belmiro e meu pai me levou porque eu insisti e ele disse: “quantos anos eu não entro aqui” e eu falei:” é se não fosse eu para o Senhor me trazer aqui na Vila iria ser mais anos ainda”, risos ... E depois ele me deixoueu ir de novo com minha amiga na vila no jogo de final de ano, Amigos de Neymar e Narcisio x Amigos de Deco e David, foram esses 3 jogos que marcaram muito minha vida e meu Pai disse: “na Libertadores a gente vai de novo à Vila” e eu toda boba feliz da vida, e o meu SANTOS só quero que conquiste a Libertadores e o Brasileiro para brincar com os meus colegas corintianos, risos e dizer Esse é o time, SANTOS FUTEBOL CLUBE ♥ [2011 tudo nosso e se vocês soubessem o quanto de fotos eu tenho no meu computador, meu irmão tem vez que me quer "matar" de tanta foto que tem e minha vontade é de ter o meu quarto com tudo do Santos, apesar do meu irmão ser palmeirense, menos a minha mãe que é torcedora de JESUS, mais tenho o meu Pai do meu lado SANTOS SEMPRE SANTOS, e no jogo? Ninguém me agüenta só falo, risos..e é isso que estou lembrando, fim.


Por Liana Semim:
Minha família é muito grande,(contando com tios, tias e primos)...Há Colorados, São Paulinos, Palmeirenses e acreditem, até Corintianos...rsrs Mas, ainda bem que tem também os Santistas... Quando tinha +ou- uns 5 anos (hoje tenho 22), meus tios me "pressionavam" nas brincadeiras e tal, para torcer pra um dos times, e eu não entendia nada até então, cada dia dizia que torcia por um deles, rsrs, mas aos 7/8, decidi: SOU SANTOS!! E sou até hoje, sem arrependimentos, ao contrário, muito feliz com a escolha. Ou melhor,o Destino, pois não acredito em coincidências... São 15 anos de Glórias e Alegrias, e mesmo os choros e decepções não me fizeram nunca desistir, e sim, amar ainda mais meu time de coração!!!! O Santástico Futebol Clube.


Por Kamila:
Bem eu desde meus 11 anos eu sou santista de coração,eu faço de tudo para ver o santos jogar, nem que vá só eu, mas eu vejo o santos jogar, sou louca pelos meninos da vila,eu chorei muito com a saída do André e Robinho mas restou a Ganso e o Neymar.
Eu falo com orgulho, eu sou SANTISTA de coração,não importa o que aconteça mas eu sou santista.
Eu tenho varias coisas do santos fotos no meu Orkut,fotos mesmo no cd,jornais falando tudo sobre o Santos FC, camisa, etc..
Eu sou santista de coração,eu amo ser santista eu queria conhecer o meu ídolo o Ganso, na verdade eu moro na cidade dele mas eu já vi ele de longe,eu faço tudo belo Santos.
Eu quando estou triste canto o meu hino do coração.
Santos!!Santos!!Gol!!
Agora quem dá bola é o Santos.
O Santos é o novo campeão.
Glorioso alvinegro praiano,
Campeão absoluto desse ano!
(2X)

Santos!!!
Santos sempre Santos,
Dentro ou fora do alçapão.
Jogue o que jogar,
És o leão do mar.
Salve o nosso campeão!!!

Agora quem dá bola é o Santos.
O Santos é o novo campeão.
Glorioso alvinegro praiano,
Campeão absoluto desse ano!

Santos!!!
Santos sempre Santos,
Dentro ou fora do alçapão.
Jogue o que jogar,
És o leão do mar.
Salve o nosso campeão!!!
eu queria ganhar esse livro
São 15 anos de Glórias e Alegrias, e mesmo os choros e decepções não me fizeram nunca desistir, e sim, amar ainda mais meu time de coração!!!! O Santástico Futebol Clube
Espero que vocês tenha gostado.


Por Juliana Moreira:
Bem, meu pai é santista, mas nunca ficou pegando no meu pé para virar também!
Até que um dia ele me levou ao estádio lá de Suzano para assistir um jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior, Santos x Flamengo.

Eu vi Diego e Robinho jogando sem nem saber quem um dia eles seriam, mas ver aqueles meninos jogando despertou um sentimento que nunca mais morreu, o amor ao Santos!
De lá pra cá, acompanho tudo do meu Alvinegro Praiano


Por Ney Tubarão:
Me tornei santista desde o nascimento sob a influência de minha mãe e irmãos. Assim desde os seis anos de idade já os acompanhava em jogos. Dessa forma conheci o Brasil e alguns países (Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile) assistindo jogos do glorioso Santos. Este time é minha vida! Ney Tubarão.

Por Romeno:
Me tornei santista por causa do meu pai que trabalhou praticamente a vida toda no Santos FC e me mostrou o que é ser fanático e acreditar que tudo é possível e desde então eu sou Santos até morrer.

Silvano Caiçara:
O dia em que me tornei SANTISTA!

Minha memória é privilegiada, mas não me lembrava da data exata. Eu tinha apenas seis anos de idade e lembrava-me, perfeitamente, que era um domingo e meus pais foram ao Morumbi assistir a segunda partida da final do Campeonato Paulista de 1978, entre Santos e São Paulo. Em tempo, esta partida foi realizada em 24 de junho de 1979. Bendita internet!

Em casa, aquela foi a minha primeira partida acompanhada pelo rádio (igual farei hoje, por conta do trabalho). Aliás, o rádio se tornou meu grande amigo desde então. Lembro-me da minha felicidade quando houve um pênalti para o nosso Santos, em cima do Pita. A cobrança ficou a cargo do zagueiro Antonio Carlos. Para meu desespero Valdir Peres defendeu e Juary mandou pra fora o rebote. Ainda na primeira etapa comemorei meu primeiro gol. Célio, camisa 11, recebeu de Pita, ganhou de Valdir e colocou o Santos em vantagem.

No segundo tempo perdemos alguns gols incríveis e fomos castigados no final. Uma bola confusa na área – parece que nossa zaga não mudou, não é? – encontrou Zé Sérgio que empatou a partida. Com o 1 a 1 no placar, houve a necessidade de uma terceira partida.

Dias depois enfrentamos o mesmo São Paulo, também no Morumbi. Perdemos no tempo normal e empatamos na prorrogação. Combinação suficiente para nos dar o título do Paulistão 1978 e consagrar a primeira geração dos Meninos da Vila. Como este jogo foi a noite, dormi. Só fui acordado ao fim do jogo pelos gritos de campeão de meus pais.

Assim, não pude resistir e me apaixonei perdidamente e incondicionalmente pelo GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO. SANTOS!!!


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem