Em ritmo de treino Peixe sai da água e mostra a cara.

Aniversariante faz festa no Paraguai. Cerro 1x2 Santos.
Em ritmo de treino, o melhor time do mundo vence o Cerro e renasce dentro da Libertadores. Pra desespero de um certo timinho, não deu certo a tentativa de desestabilizar o Santos Futebol Clube que passou fácil pelo time paraguaio. Pressão só no final da partida. Mas quem nunca venceu uma Libertadores, não sabe que é preciso muito mais que provocações para tirar a tranqüilidade santista



Ainda nos demos ao luxo de desperdiçar gols durante toda a partida. Só o Maicon Leite perdeu uns quatro, mas deixou o dele. Quem diria também que eu falaria bem aqui do Danilo que fez uma bela partida e um golaço no primeiro tempo. O cara fez às vezes do Neymar driblando e batendo forte de fora da área. Um verdadeiro gol de artilheiro, um golaço. Tantas vezes critiquei o atleta aqui pelos erros em campo, neste jogo ele se superou. Bom que seja assim, ano passado eu criticava o Pará que estava jogando mal e derrepente o cara começou a jogar demais. Vou criticar bastante o Keirrison pra ver se ele também joga alguma coisa.

Mas hoje é para falar de festa. Na comemoração dos 99 anos do Santos FC, não poderia ter nada melhor como este presente que os jogadores deram para a torcida. Apesar de a partida parecer fácil, houve muita aplicação dos atletas em campo. Arouca foi um guerreiro no meio campo, mesmo voltando de um tempo sem jogar. Danilo como já disse, fez uma bela partida. Ganso coordenou muito bem a equipe e ditou o ritmo de jogo do Peixe. Adriano e Jonathan marcaram e correram muito. Léo como sempre, um guerreiro santista. O goleiro Rafael garantiu a vitória santista no final da partida quando o Peixe foi ameaçado.

A primeira vitória com o Muricy no comando também veio em ótima hora. Sem Neymar, Zé Love e Elano, o Santos deu muito bem conta do recado e mostra que não é time de um jogador só como alguns comentaristas de programa esportivo vinham achando. Amanhã todos vão falar que o Santos tem um grande time, que tem um elenco maravilhoso, mudam de opinião a cada partida. Só vi comentários otimistas durante o dia de hoje do pessoal do SporTV.

É isso aí. É Libertadores, a hora é nossa e quem tá de fora, chora, sente inveja e se esfola.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem