Nem socos, nem pontapés.

Socos e pontapés não foram suficientes para parar o Santos nesta quarta-feira 20 de Abril contra o Dep. Táchira.
Nem mesmo a arbitragem fraca e omissa, que permitiu em alguns momentos do jogo, uma verdadeira violência por parte dos jogadores do Táchira, que veio para o jogo com o uniforme parecido com um certo timinho quando tinha o patrocínio de uma empresa de refrigerante. Neymar que levou o soco e várias pancadas, destruiu a zaga dos caras no terceiro gol.


Faltava mais esse jogo para confirmar a classificação, que muitos santistas já não acreditavam quando o time ainda estava no comando do técnico interino.
Numa breve lembrança, o time que começou arrasador o campeonato paulista deste ano, começou a cair bruscamente de rendimento quando no comando de um certo prof. Pardal, que inventava esquemas e trocas de jogadores de posição. Resultado foi a quase desclassificação da Libertadores precocemente.
Nas mãos do interino, o Santos continuou a mesma coisa, só vindo reagir na Libertadore já com os olhares do Muricy.

O resultado foi um time que voltou a vencer e ter crédito com sua torcida. Jogadores que vinham sendo malhados, inclusive por mim, como o Danilo, se tornaram um dos destaques da equipe fazendo gols decisivos para que esta classificação se concretizasse.
A classificação veio de um modo que a torcida já não esperava tanto que o time mostrasse, a famosa garra, que é capaz de tornar quase derrotas em vitórias.
Os últimos três jogos, contra o Colo Colo, Cerro e Táchira, foi a demonstração do que essa chamada garra é capaz. Com muita aplicação, garra e bom futebol, nosso Santástico ressurgiu das cinzas na Libertadores e mostrou pra todos quem é o Santos.

Alguns sites chamados esportivos, chamados porque só falam e puxam sardinha pra um timinho apenas, chegaram a divulgar nas vésperas dos jogos mais importantes, que foram os da semana passada contra o Cerro e o de hoje, que o Ganso teria fechado com o corintiá e nesta última semana, ainda divulgou com outras palavras, que o Santos é um time pouco conhecido no âmbito nacional e ficaria mais difícil ser valorizado para o exterior. Bom, se perguntarem lá fora quem é o timinho? Pode ter certeza que muito pouca gente sabe o que é.
O que tenho pra dizer pra eles? Chupa e engole.

Agora que carimbamos a ida pra próxima fase, venha quem vier, com a mesma raça e o futebol que o Santos tem, só podemos esperar coisas boas. Afinal, estamos na Libertadores. Quem não está chora, se esfola e fica de fora.


A máscara de Neymar.
Créditos: Foto - Site UOL.

Veja ainda: O resultado do sorteio da nosso promoção.
Busque por produtos do Santos FC.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem