Peixão acaba com o jejum sem vencer o Palmeiras.

Santos se reabilita em cima do Palmeiras com gol do artilheiro Borges, 20º do goleador no campeonato.
Cai mais um mini-tabu que sempre criam quando o assunto é times que o Santos fica algum tempo sem vencer. O Peixe entrou em campo com desfalques de peso e necessitando de um resultado positivo para poder interromper a sequência de três derrotas que já começava a incomodar a equipe e torcedores.


Sem Elano, Pará e Felipe Anderson machucados, Arouca e Dracena suspensos e Neymar servindo a seleção, Muricy teve que fazer novamente várias improvisações montando a equipe com uma boa defesa e deixando de lado a já famosa Neymar dependência.
O Palmeiras assustou em alguns lances, mas o Santos levou muito mais perigo ao gol palmeirense com várias bolas cabeceadas por Durval e Kardec. Fazendo jus ao Ibson, ele não complicou tanto no jogo de hoje e conseguiu apresentar um futebol melhor do que vinha apresentando desde que entrou no time santista.

O artilheiro santista deixou sua marca no jogo de hoje, aos 30 minutos do segundo tempo fez seu 20º gol no campeonato. Borges aproveitou cruzamento do guerreiro Léo e cabeceou para o fundo das redes fazendo mais uma vez a alegria da galera e decretando a tão esperada vitória santista em cima do time de verde. Ao final da partida Borges elogiou Léo dizendo que 90% do bicho seriam do lateral santista pelo cruzamento perfeito.

O Peixe sem muitas chances de título no Brasileirão, vai tentando se acertar com tantos desfalques e com as ausências seguidas de seus jogadores servindo a seleção, seguiu a risca a recomendação do professor Muricy de no momento focar apenas no campeonato nacional. Vencemos mais uma e derrubamos mais um dos grandes.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem