Roubado de novo pela arbitragem o Santos destrói o Atlético - PR.

Prejudicados mais uma vez, mas com 4 gols de Neymar não deu pros malacos.
O Santos destroçou o Atlético por 4x1 em mais um jogo em que a arbitragem prejudicou novamente nosso time com um dos lances mais bizarros que eu já vi na história do futebol. Neymar fez 5 gols na partida, mas foram computados apenas 4 por conta da lambança que a arbitragem fez no primeiro tempo anulando o gol santista.

O Peixe fez um jogão. Neymar inspirado fez uma partida que é pra ser revista e lembrada durante muito tempo. Fez cinco gols. Dois de pênaltis e três em lances de jogo. Teve um gol legítimo anulado. Deu passes de calcanhar, de letra. Jogadas de velocidade, dribles e gols. Uma exibição de gala registrada no palco do Pacaembu pra gringo nenhum botar defeito. Não teve pra ninguém.

Tudo foi bem, menos a idiotice da arbitragem que protagonizou um dos momentos mais bizarros da história do futebol. Gol legítimo de Neymar, o bandeira e o juiz (safados) validaram o gol, mas depois voltaram atrás após alguns minutos conversando não se sabe o que e decidindo por anularem o gol santista. Em toda minha vida eu nunca vi um lance tão bizarro e com tanta falta de escrúpulos da arbitragem. Que sempre roubam o Santos, isto é histórico. O Peixe é o time mais roubado na história do futebol e hoje foi mais uma vez prejudicado em rede nacional, mas temos Neymar e o resultado foi a goleada afundando ainda mais os caras.

Outro que jogou muito hoje foi o Arouca que retorna em sua melhor forma e pronto para ajudar o Santos na conquista do terceiro título mundial. A zaga parece estar se acertando aos poucos e o meio de campo ficando mais consistente e veloz. Prontos para o mundial. Pra cima deles Santos.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem