Sábado de festa no interior. O Peixe usou força máxima e bateu o Mirassol por 3x1 neste sábado e segue
firme rumo ao primeiro lugar do Paulistão 2012. Com gols de Juan,
Borges e Edu Dracena, a equipe santista batucou em festa sertaneja no
estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol fazendo a alegria da
grande torcida santista que compareceu em grande estilo lotando o
estádio na tarde do último sábado 18 de fevereiro. O Hino Nacional
foi bem tocado por dois violeiros que não desafinaram em nenhum momento
dando abertura para o grande acontecimento que foi receber o Peixe na
cidade. Claro que a torcida local e os representantes da festa queriam uma festa para o lado do Mirassol, mas quem deu as notas para a música que iria tocar durante toda festa foi a equipe santista que dominou o jogo e marcou seu primeiro gol com o estreante Juan logo aos 11 minutos. Neymar que foi mais uma vez caçado em campo, deu muito trabalho para toda zaga adversária, levando a galera à loucura cada vez que tocava na bola, principalmente a torcida feminina que aos gritos não nos deixavam esquecer de sua preferência na partida.
Com boa atuação, Ganso voltou a ser elogiado por mais uma boa apresentação diante do Mirassol. Com as jogadas de efeito que o consagraram e seus passes precisos, o craque santista deu espetáculo no interior e mostrou que aos poucos vai adquirindo preparo físico e seu grande futebol que o consagraram, tornando um dos jogadores mais desejados por times do mundo todo.
Aos 2 minutos do segundo tempo, Ganso tentou aplicar um lençol, mas o zagueiro levou a bola com o braço. Borges cobrou o pênalti e marcou o segundo do peixe aos 3 minutos da segunda etapa.
Ganso em jogada contra o Mirassol - Foto site Terra Esportes |
A parte chata do espetáculo ficaria como sempre como Ibson que foi tentar driblar no meio campo e perdeu a bola. Com a equipe toda saindo para o ataque, não ficou difícil para o Mirassol marcar.
O Santos pressionava mais e aos 19 minutos, Elano cobra falta na lateral da área e Edu Dracena se antecipa para marcar o terceiro gol. Nossa equipe ainda perdeu grandes chances com Neymar, Borges e Elano, mas prevaleceu a festa da torcidas santista na tarde sertaneja da cidade de Mirassol. Destaque para a torcida que chegou de toda parte, lotando as ruas da cidade em volta do estádio e se portando como verdadeiros torcedores. Isso é que é torcida, mais uma coisa que nem todos podem ser. Orgulho de ser Santista.
Tags
Paulistão 2012