Santos Segue Sem Vencer No 2º Turno.

O Peixe segue sua trajetória no Brasileiro de 2012 sem vencer no 2º turno. O time que teve ótimas chances de finalizar, principalmente no primeiro tempo da partida, sofreu mais três gols e volta a precisar de se livrar da zona do rebaixamento, separado apenas 6 pontos da zona da degola. Depois de uma sequência de vitórias, o time sofre um revés e já soma novamente 3 jogos sem vencer. Bahia, Sport e Fluminense acabaram com as chances santista de encostar no G4 e ainda temos pela frente um embalado São Paulo.


Sem Neymar e Arouca que servem a seleção nacional em duas partidas valendo nada, o time perde força no ataque e meio campo. Em um momento em que o time se fortalecia, principalmente no meio campo, com Arouca jogando muito, o time perde o jogador para disputar partidas sem valor nenhum. Arouca que sempre foi cotado para o meio campo do Brasil, nunca havia sido convocado e somente em um momento em que o Santos precisa enfrentar os primeiros colocados do campeonato, é que convocam o nosso meio campo que corre o risco de amargar um banco em um time meia boca (Seleção Brasileira) que só vence amistosos contra times de pouca expressão no futebol mundial.

No jogo de hoje contra o Fluminense, os jogadores santistas perderam chances vitais no primeiro tempo. Bill, sempre ele, perdeu no mínimo duas chances de marcar. Bruno Peres tentou e não conseguiu vencer o goleiro fluminense. Coube ao atacante André marcar o único gol santista aos 28 minutos empatando o jogo no primeiro tempo.
O time santista voltou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu ampliar o marcador. E como quem não faz toma, a equipe sofreu mais dois gols seguindo parado na 14ª posição na tabela com 26 pontos. 6 a mais do que o primeiro colocado da parte de baixo da tabela.

O próximo jogo é na Vila Belmiro contra o São Paulo dia 09/09 às 16 horas. Depois de tantas derrotas, sem duas peças principais e ainda sem Bruno Rodrigo que desfalca o Peixe por ter recebido o terceiro cartão amarelo (em falta não existente marcada pelo árbitro), o confronto ganhará contornos mais difíceis e novamente o time corre o grande risco de mais uma derrota dentro de casa.
Apesar dos problemas, os torcedores do Santos continuam acreditando no time. Jogando fora de casa contra o Fluminense, em nossa enquete antes da partida, a massa santista apostou na vitória do Peixe. Clique aqui para ver a enquete.

Só temos que apoiar agora o time e lotar a Vila Belmiro no domingo para dar aquela força extra que o time tanto precisará. Pra cima deles Santos, com todas as dificuldades, com todos os problemas e com determinação. Vamos tentar uma arrancada, não dá mais para brincar nessa segunda fase do campeonato nacional. Acreditamos em você Santos, é hora de nos mostrar que podemos ficar tranquilos.

Ficha Técnica:

Gol: André 28 min. 1º tempo.

Santos: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan, Adriano, Éwerton Pascoa (Bernardo), Gerson Magrão, Felipe Anderson, Felipe Anderson e Bill (Patricio Rodríguez).
Técnico: Muricy Ramalho

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem