Santos Vai De Caminhão.

O Santos FC e a Fórmula Truck fecharam parceira e o clube terá uma equipe competindo no campeonato de caminhões do país. A equipe santista será representada pela ABF/Mercedes-Benz, que será rebatizada de ABF Santos Desenvolvimento Team. A parceria foi oficializada nesta quinta-feira às 12h em São Paulo e a primeira corrida de estreia acontecerá neste próximo domingo (7/7). A equipe santista terá como pilotos Wellington Cirino e Geraldo Piquet que disputarão a prova com caminhões utilizando as cores e o símbolo santista. Seguindo esta linha, a equipe de marketing do clube planeja diversas ações para aumentar a visibilidade da equipe e divulgar ainda mais a marca Santos Futebol Clube.


Segundo o vice-presidente santista Odílio Rodrigues, a parceria envolve uma troca de visibilidade entre o Santos FC e a Fórmula Truck: "É importante para o clube ter sua marca presente em um evento grandioso como esse. É uma forma de nos comunicarmos com um público diferente do que estamos acostumados."

Ações promocionais acontecerão em dias de jogos do time santista com a exposição de caminhões de corrida no estádio e participação do Santos FC em eventos da categoria automobilística. Alguns troféus ganhos pelos pilotos santistas poderão ser expostos também no Museu do Santos. Segundo a equipe de marketing santista, também será uma ótima oportunidade de divulgar o programa Sócio Rei e aproveitar a modalidade para fazer lançamentos de novos produtos envolvendo as duas marcas.

É o Santos Futebol Clube voando também nas pistas e trazendo novas oportunidades para o torcedor poder seguir o seu time além dos campos de futebol. Uma ação válida com mais uma forma de divulgar a marca santista por todos os lados.

Fonte: Site Oficial da Fórmula Truck.

Você pode ver também:

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem