Mercado Da Bola.

Suspense nas possíveis e próximas contratações do Alvinegro Praiano para a temporada de 2014. Noticiadas por sites de esporte e até mesmo por alguns blogs de gente próximo e frequentador da Vila Belmiro, as chegadas de Vargas e Uvini parecem estar perto de um desfecho favorável ao Santos FC. Segundo os vínculos de notícias, apenas a regularização da documentação dos jogadores está impedindo que a diretoria santista anuncie como certas as contratações. Vindos do Napoli, os dois jogadores são os possíveis reforços para a temporada do novo ano que se aproxima. Até agora apenas Leandro Damião e o técnico Oswaldo de Oliveira são as contratações concretizadas.


Rildo da Ponte Preta, Lucas Lima que disputou a série B pelo Sport, Diego e até Robinho ainda estão na mira do Santos, segundo os sites especializados em esportes no país. Sobre Rildo, as negociações parecem que foram dificultadas pela Ponte Preta e por pessoas que cuidam da vida profissional do jogador. A Ponte irá jogar a segunda divisão e juntamente com os representantes do jogador, aumentaram o valor e colocaram mais esta dificuldade para os investidores que iriam trazer o jogador para o Peixe. Coisas do mercado da bola, o clube aumenta o valor para dificultar a transação, mas depois fecha com outro time por valores menores do que o anunciado para o Peixe.

Sobre Diego, o antigo sonho santista de repatriar o jogador que fez sucesso no Santos FC ao lado de Robinho em 2002, além dos valores serem altos para o padrão brasileiro, times como o colorido da capital paulista, o São Paulo, inflacionaram o mercado ao se pronunciarem que queriam contar com o jogador para o próximo ano. Prática adotada pelo time paulista já algum tempo, criando dificuldades para o Santos e depois desistindo do jogador. Entram nas negociações apenas para tumultuar e "melar" as conversas entre o Alvinegro Praiano e os responsáveis pelo atleta.

O Caso Robinho - O nome do jogador voltou a ser vinculado na mídia como uma possível volta aos gramados da Vila Belmiro. Tudo por causa da vinda do presidente do Milan, Adriano Galliani ao Brasil. O dirigente Odílio Rodrigues nega que haja negociações entre Santos, Milan e o jogador. Robinho também diz estar contente jogando na Itália e tem como ponto negativo para uma possível negociação, a declaração dada após a última tentativa de voltar ao Peixe, de que não voltaria ao Santos com a atual diretoria santista comandando o time da Vila Belmiro.

Tudo pode ser mesmo boato, mas também pode haver algo aí que está sendo escondido. O Santos está evitando falar em nomes por causa do assédio dos outros times que tentam dificultar e inflacionam os valores dos jogadores, para depois desistirem e tirar a possibilidade santista de poder contar com atletas pretendidos para compor o elenco. Mesmo não estando nadando em dinheiro, alguns clubes fazem o papelzinho de entrar na concorrência apenas para atrapalhar e conseguindo tumultuar, afinal, depois que sobe o valor do atleta, o Santos que não é nenhum time milionário, acaba tendo que desistir.

Que venha 2014! E se tudo que o Santos pretende contratar não se concretizar, que faça um bom trabalho com a garotada. Alison, Cittadini, Geuvânio, Giva, Gustavo, Victor Andrade, Gabriel e outros meninos da nossa Fábrica de Craques, estarão prontos para o chamado. Futebol a garotada tem e pode ser as armas santistas para a temporada do ano que vem.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem