A garotada do Santos FC entrou em campo novamente para cumprir o jogo pela última partida da fase inicial da Copinha. Os jogos do Peixe estão sendo realizados na Vila Belmiro e o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior enfrentou hoje às 10 da manhã o Criciúma. O Alvinegro Praiano contou mais uma vez com estádio cheio, prática que vem acontecendo em todos os jogos do Santos, a torcida santista tem comparecido em grande número para conferir os primeiros passos dos novos talentos santistas nesta temporada de 2014. O Santos começou a partida com saldo de 10 gols e com um Diego Cardoso como um dos artilheiros da competição. Na última vez que os dois times se encontraram, o Peixe levou a melhor e foi campeão da edição do ano passado.
O atual campeão da Copinha saiu na frente com gol do artilheiro da competição, Diego Cardoso que aproveitou o cruzamento dentro da pequena área para empurrar para o fundo do gol aos 32 minutos. Mas o Peixe bobeou no único ataque bem sucedido do Criciúma e levou o empate logo depois em cobrança de escanteio. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Santos em quase que 100% da etapa. O empate dava ao Peixe a primeira colocação da chave V, título de campeão virtual da chave.
No segundo tempo, o jogo se tornou um pouco mais duro para os garotos santistas, o Criciúma chegou muito ao ataque nos primeiros minutos de jogo, fazendo com que esta partida se tornasse o jogo mais difícil do Santos até agora na Copinha, mas aos 10 minutos Stefano Yuri desempatou a partida aproveitando a sobre na pequena área para bater para as redes. O atacante santista voltou a marcar aos 32 minutos, Zé Carlos cruzou na medida para Stefano Yuri marcar de cabeça.
Santos 3 x 1 Criciúma.
Local: Vila Belmiro - 11/01/2014 às 10h.
Santos: João Paulo; Paulo Ricardo, Naílson, Zé Carlos e Lucas Otávio; Fernando, Serginho e Diego Cardoso; Jorge Eduardo e Stefano Yuri.
Técnico: Pepinho.
Criciúma: David; Tavrones, Iago, Henrique e Willian; Barreto, Matheus e Douglas; Bruno Lopes e Eduardo.
Técnico: Luizinho Vieira.
Gols:
Santos: Diego Cardoso - 32 (1T) e Stefano Yuri 10 e 32 (2T).
Criciúma: Lago - 38 (1T).
Gols:
Santos: Diego Cardoso - 32 (1T) e Stefano Yuri 10 e 32 (2T).
Criciúma: Lago - 38 (1T).
Tags
Copa São Paulo 2014