Os meninos do Alvinegro Praiano passaram pelo time do Kashiwa Reysol hoje (14/01) na noite desta terça-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com a forte chuva que caiu em Santos antes do jogo, o time santista contou com um bom público que enfrentou o tempo chuvoso para apoiar o time em campo na Vila Belmiro. A torcida que chega quase lotar a Vila Belmiro nesta edição da Copinha tem sido o grande diferencial, também pudera, o Santos Sub-20 é o atual campeão da Copinha e da Copa do Brasil e tenho lá minhas desconfianças de que se este time tivesse disputado o Brasileiro da categoria no final do ano passado, também não teria conseguido o terceiro tÃtulo do ano.
O Santos abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Stéfano Yuri aproveitando o escanteio e cabeceando para o gol. Foi o sexto gol do atacante santista, se igualando a Diego Cardoso na artilharia da Copinha. Aos 37 minutos foi a vez de Serginho pegar de primeira para ampliar para o Peixe, um golaço. Os narradores do jogo não paravam de falar da posse de bola do time japonês, mas o que parecia em campo era que o time santista só esperava para dar o bote certo e foi assim que aconteceu.
No segundo tempo, Jorge Eduardo bateu cruzado, colocando a bola no canto do gol, fazendo o terceiro gol santista aos 9 minutos. Os meninos santistas levaram o jogo sem forçar muito, esperando o Kashiwa em seu campo para buscar um lance de perigo no contra-ataque. Mesmo sendo atacado, o time santista não parecia muito preocupado, pois a defesa esteve bem postada e soube se defender nos momentos em que foi preciso uma atuação mais precisa. O quarto gol santista saiu aos 37 minutos finais, Daniel Guedes arrisca de fora da área para marcar um belo gol.
Santos 4 x 0 Kashiwa
Local: Vila Belmiro - 14/01/2014 Ã s 21h.
Santos: João Paulo, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, NaÃlson e Zé Carlos; Lucas Otávio (Gustavo Eugênio), Fernando Medeiros, Serginho (Diego Santos); Diego Cardoso, Jorge Eduardo (Matheus Augusto) e Stéfano Yuri.
Técnico: Pepinho.
Kashiwa: Makoto Kimura, Kakeru Kumakawa, Takumi Kamijima e Shinnosuke Nakatani; Natsuki Mugikura, Kohei Tezuka, Yuta Nakayama (Kenji Yamamoto); Yuki Aizu (Kaisyu Yamazaki), Koki Oshima e Kakeru Tsujikawa (Keishiro Shirakawa).
Técnico: Takahiro Shimotaira.
Gols:
Santos: Stéfano Yuri - 4' (1T), Serginho - 37' (1T), Jorge Eduardo - 9' (2T) e Daniel Guedes - 37' (2T).
Gols:
Santos: Stéfano Yuri - 4' (1T), Serginho - 37' (1T), Jorge Eduardo - 9' (2T) e Daniel Guedes - 37' (2T).
Tags
Copa São Paulo 2014