Santos Segura Empate Em Curitiba.

O Santos não teve novamente um bom desempenho dentro de campo pela 2ª rodada do Brasileirão 2014. O Peixe foi até Curitiba enfrentar o time da casa e conseguiu segurar o empate em 0 a 0, com Aranha salvando o Santos e contando com a sorte nos dois lances de perigo do ex-santista Zé Love, no primeiro lance o atacante do Coritiba se enrolou quando saiu na frente do goleiro Aranha, chutando o próprio pé no momento da finalização, no segundo lance já quase no final do segundo tempo, a bola de voleio acertou o travessão do goleiro santista.


O Santos jogou bem apenas no começo do primeiro tempo, depois apareceram os mesmos problemas do primeiro jogo como o excesso de passes errados e a falta de ânimo que parece abater o time durante quase toda a partida. Leandro Damião passou em branco novamente e parece aumentar a crise com a torcida que já não quer mais o atacante como titular absoluto. Cicinho mostrou as mesmas falhas que vem apresentando na temporada, não consegue apoiar o time no ataque, não defende bem e não acerta um passe, fato que foi comprovado novamente no jogo da noite deste sábado. É o jogador mais irregular do time, sem apresenta bem em duas ou três partidas, depois joga mal em quase todas as outras.

Nem Geuvânio parece sair deste momento de mau desempenho do time santista, o jovem atacante entrou no segundo tempo no lugar de Damião que quase não pegou na bola, mas não conseguiu desempenho satisfatório e chegar ao gol do time da casa.

O empate acabou sendo um bom resultado para o Santos que agora joga contra o Grêmio no próximo domingo no Pacaembu, local onde possivelmente vai mandar a maioria dos jogos que terá mando de campo favorável ao time da Vila Belmiro. Serão quase todos os jogos realizados fora de casa, já que o estádio em São Paulo não é a casa do Peixe.

Leia Mais:

Coritiba 0 x 0 Santos.
Local: Couto Pereira, em Curitiba - PR - 26/04/2014 às 18h30.

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico (Geraldo), Gil e Robinho(Roni); Zé Love e Julio César (Jajá).
Técnico: Celso Roth.

Santos: Aranha, Jubal, Cicinho, David Braz e Emerson; Cícero, Alan Santos, Gabriel (Stefano Yuri) e Alison; Thiago Ribeiro (Lucas Lima) e Leandro Damião (Geuvânio).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem