Santos Empata Com O Flamengo No Morumbi.

O Santos obteve seu quinto empate no Brasileirão 2014, desta vez pela sétima rodada da competição. Mais uma partida fora da Vila Belmiro, o Santos tenta se acertar e identificar como sua casa algum outro campo em seus mandos de jogos. Para piorar ainda mais a situação, o time continua perdendo jogadores por lesões, hoje foram mais dois, Cicinho e Stéfano Yuri saíram de campo machucados e podem desfalcar o Santos nas próximas partidas. Geuvânio é outro que não enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira em Feira de Santana, o jovem atacante santista fez falta grave e foi expulso de jogo. Com o empate o Santos subiu para a 12ª posição da tabela, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada por Vitória e Criciúma.


O time santista continua perdendo oportunidades que poderiam fazer com que o time saísse de campo com um resultado melhor, mas também teve a sorte o a má pontaria do atacante Paulinho do Flamengo que jogou para fora do gol todas as oportunidades do time carioca, a última foi uma bola tocada por cima do gol de Aranha, onde o atacante carioca ficou sozinho com o goleiro santista, mas bateu por cima do gol.

O Santos continua sem padrão de jogo e falhando muito na defesa, hoje mais do que em outras partidas, mas teve a sorte de ter contra, um atacante não muito inspirado. Continua perdendo jogadores por contusão e por não renovar contrato. Cícero decidiu não entrar em campo para não completar a sétima partida e assim poder jogar nesta temporada do Brasileirão em outro time. Uma atitude detestável, mas são coisas do mundo da bola. Qualquer outro empregado que abandonasse seu trabalho, poderia ser demitido por justa causa, mas Cícero ficará sem jogar pelo Santos até ser negociado e assim, vai continuar recebendo salário para ficar parado.
Lance de falta sofrida por Victor Andrade. Apenas amarelo para o jogador flamenguista.

O time agora tem 11 jogadores em tratamento, Damião, Thiago Ribeiro, Rildo, Dracena, Gustavo Henrique, Gabriel, Neto, Cicinho, Yuri, Palmieri e Alan Santos. Tem Mena fora por estar na seleção chilena e Alison na Sub-21 do Brasil. Para o próximo jogo contra o Bahia, não vai ter também Geuvânio expulso por fazer uma falta por trás. Na expulsão o árbitro praticou medida diferente ao atacante santista, pois no primeiro tempo, Victor Andrade sofreu uma falta semelhante e o defensor flamenguista tomou apenas o cartão amarelo.

Leia Também:

Santos 0 x 0 Flamengo.
Local: Morumbi - 25/05/2014 às 16h.

Santos: Aranha; Jubal, Cicinho (Bruno Peres), David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Flamengo: Paulo Victor; Walace, Chicão, Samir (João Paulo) e Léo Moura; Luiz Antônio, Amaral, Márcio Araujo e Everton; Paulinho e Negueba.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA).
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA).

Créditos: Imagem de Alan Morici.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem