Santos Vence O Bahia E Respira No Brasileirão.

Imagem Original de Felipe Oliveira/AGIF / Gazeta Press.
O Santos foi até Feira de Santana para enfrentar o Bahia pela oitava rodada do Brasileirão e conseguiu uma vitória significativa, terminando a rodada na décima primeira posição da tabela. Com a vitória o Peixe espanta por enquanto a assombração das últimas colocações. Agora com 11 pontos, está atrás do Criciúma por ter uma vitória a menos. O time santista até agora venceu duas partidas, perdeu uma e empatou 5 jogos, com aproveitamento de 45,8%, deixando o time no meio da tabela da competição nacional. O Alvinegro Praiano tem a chance de passar o Criciúma no próximo domingo (1/6) no Estádio Primeiro de Maio às 18h30min.


No primeiro tempo as duas equipes apresentaram um futebol de dar sono em quem acompanhava a partida. Movimentação maior apenas nas arquibancadas com a entrada de gente após o início do jogo, onde houve tumulto e quase causou a interrupção da partida. Em campo o Bahia era melhor, mas o time baiano não soube aproveitar as poucas oportunidades que tiveram.

Já no segundo tempo o time santista entrou com outra postura em campo. Após o susto no reinício da partida, onde o goleiro Aranha precisou executar uma grande defesa para evitar o gol baiano, o time santista resolveu ocupar a defesa adversária. Aos 16 minutos, após cobrança de falta de Lucas Lima, Alan Santos aparece no meio do caminho e desvia a bola de cabeça para abrir o placar do jogo. O destaque santista foi novamente Arouca, que parecia até um moleque correndo em campo, marcando em cima, roubando bolas e aparecendo em velocidade no meio campo.

O segundo gol santista saiu aos 42 minutos, Lucas Lima arrematou de fora da área sem chances para o goleiro Marcelo Lomba. No final o Santos quase marcou o terceiro, quando a torcida pedia mais um. Mas ficou mesmo nos 2 a 0 para o time da Vila Belmiro. A segunda vitória da competição, mesmo que tardia, chegou em boa hora para dar mais tranquilidade a equipe e ao técnico santista, que teve mais uma perda na equipe com a saída de Cícero que foi para o Fluminense.

Bahia 0 x 2 Santos.
Local: Estádio Joia da Princesa (BA) - 29/05/2014 às 21h.

Bahia: Marcelo Lomba, Roniery, Titi, Demerson, Guilherme; Fahel, Pittoni (Rafinha), Talisca, Barbio; Maxi Biancucchi e Henrique (Eric) - (Jean).
Técnico: Marquinhos Santos.

Santos: Aranha, Cicinho, Neto (Bruno Uvini), Jubal, Zé Carlos; Arouca, Alan Santos (Renato), Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel (Giva).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols:
Santos: Alan Santos 16' (2T) e Lucas Lima 42' (2T).

Árbitro: Wagner Reway (MT).

Auxiliares: Paulo Cesar Silva Faria e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).

Créditos: Imagem Original de Felipe Oliveira/AGIF / Gazeta Press.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem