Santos Bate O Criciúma No ABC.

Imagem original Alexandre Schneider / Getty Images
O Santos precisou apenas da primeira etapa da partida para bater o Criciúma no estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, devido à Vila Belmiro estar emprestada para a seleção da Costa Rica. É a segunda vitória consecutiva do Alvinegro Praiano, a terceira da competição. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Brasileirão 2014, última partida antes da parada para a Copa do Mundo. A vitória por 2 a 0 colocou o Santos na 9ª colocação com 14 pontos. O Peixe só volta a jogar no dia 16 de julho.


O Santos começou o jogo pressionando o time catarinense. Com Diego Cardoso e Gabriel no ataque, o time santista precisou de apenas 10 minutos para abrir o placar, mas o maior mérito foi de Arouca, que roubou a bola no meio campo, avançou e fez um lindo passe para Gabriel sair na frente do goleiro e bater firme para abrir o placar para o Santos. Arouca se destacou em mais uma partida, foi novamente o melhor em campo e foi dele a outra roubada de bola que culminou no segundo gol santista. Arouca roubou novamente a bola no meio de campo, avançou e brigou para não cair devido a falta feita pelo defensor catarinense, carregou a bola até próximo da área adversária, tocou para Gabriel, que em um belo lançamento encontrou Diego Cardoso livre para levar para dentro da área e tirar do goleiro aos 17 minutos.

Após o gol o Santos diminuiu o ritmo, tanto que no segundo tempo, o time santista praticamente deixou de jogar, mas não sofreu muita pressão do Criciúma. O time santista aguardou a equipe catarinense para tentar surpreender no contra ataque. Momento de emoção novamente para a torcida santista só no final do jogo, mas o time não aproveitou o lance e o jogo acabou sem mais movimentação do placar. Uma boa vitória santista para poder entrar no descanso da Copa do Mundo e voltar com força total em julho, quando recebe o Palmeiras pela 10ª rodada do Brasileirão.

Santos 2 x 0 Criciúma.
Local: Estádio Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP) - 01/06/2014 às 18h30.

Santos: Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal, Zé Carlos; Renato (Leandrinho), Arouca, Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso (Geuvânio) e Gabriel (Giva).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Criciúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero, Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor (Wellington Bruno) e Paulo Baier (Giovanni); Ricardinho (Maurinho) e Lucca.
Técnico: Wagner Lopes.

Gols:
Santos: Gabriel 10' (1T) e Diego Cardoso 17' (1T).

Árbitro: Paulo Vollkopf (CBF/MS).
Assistentes: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Leandro Ruberdo (CBF/MS).

Crédito: Imagem original Alexandre Schneider / Getty / Images.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem