O Santos foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela 26ª rodada do Brasileirão 2014 e venceu o jogo com um gol de Robinho, após um lance genial de Geuvânio. O Peixe garantiu a vitória sem levar muitos sustos e ainda teve uma penalidade não marcada pela arbitragem no segundo tempo da partida aumentando a estatística de pênaltis não marcados para o time santista. Com a vitória o Alvinegro Praiano somou 39 pontos e pode terminar a rodada em oitavo na tabela.
O Santos dominou o jogo e soube controlar os avanços do time flamenguista. O gol de Robinho saiu aos 23 minutos do primeiro tempo da partida depois de uma linda jogada de linha de fundo de Geuvânio que passou a bola no meio das pernas do marcador flamenguista e tocou para Robinho bater firme para o gol que deu a vitória ao Alvinegro da Vila Belmiro.
O time santista poderia ter ampliado o placar no segundo tempo caso o árbitro da partida tivesse marcado a penalidade em Geuvânio. Aos 14 minutos o atacante santista foi derrubado dentro da área, mas mais uma vez o Santos não teve um pênalti marcado a seu favor.
Os dois times trocaram ataques durante a etapa complementar, mas o Peixe garantiu a vitória e volta a campo pelo Brasileiro na próxima quinta-feira às 19h30 contra o Bahia na Vila Belmiro por mais uma vitória em casa.
Acesse Também:
Torcida Santista De Setembro I.
Torcida Santista De Setembro II.
Acesse Também:
Torcida Santista De Setembro I.
Torcida Santista De Setembro II.
Flamengo 0 x 1 Santos.
Local: Maracanã - 04/10/2014 às 16h20.
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir, João Paulo; Cáceres (Luiz Antonio), Márcio Araújo, Canteros (Elton), Everton; Gabriel (Eduardo da Silva) e Alecsandro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Santos: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, David Braz, Mena; Alison, Arouca, Alan Santos, Geuvânio (Patito Rodriguez); Gabriel (Rildo) e Robinho ( Neto).
Técnico: Enderson Moreira.
Gols:
Santos: Robinho 23' (1T).
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA).
Auxiliares: Alessandro da Rocha e Luiz Teixeira (BA).
Tags
Brasileirão 2014