Santos Atropela Coritiba Na Vila.

Imagem de Ivan Storti

Noite propícia em Santos para passear com a família. Curtir uma balada com os amigos e amigas. Noite boa para ir a uma boa festa. Que tal reunir todas estas boas emoções passeando e festejando na Vila Belmiro? Foi isto que o torcedor santista fez, nesta noite festiva no estádio Urbano Caldeira. Ao lado dos amigos e dos familiares, a torcida santista acompanhou mais uma vitória, em grande estilo do time santista.


Que noite de Lucas Lima. Criticado em alguns jogos do Peixe, nosso armador fez uma partida grandiosa nesta noite. Deu bons passes, fez jogadas lindas e acabou sendo premiado com um gol, mesmo que contra, mas valeu pela jogada. Além dos jogadores que fizeram os gols, outro jogador que fez uma ótima partida foi Renato, com belas atuações no meio campo.

A vitória do Santos começou ser construída, em números, aos 19 minutos, quando Geuvânio balançou na frente da área e mandou a bomba no canto esquerdo do goleiro. Geuvânio foi caçado no primeiro tempo. Muitas vezes agredido pela violenta marcação dos jogadores do Coritiba. O garoto não desanimou, estava a fim de jogo e conseguiu fazer um golaço, o primeiro do Peixe.

O Santos atacava fácil, com lançamentos certeiros de Lucas Lima, em um deles, Ricardo Oliveira apareceu à frente na área e de cabeça serviu Gabriel, que mandou a bola na trave. O segundo gol saiu aos 43 minutos, após boa trama entre Gabriel e Lucas Lima, o meia santista entrou na área e cruzou para Geuvânio, mas o marcador tentou cortar e mandou a bola para o fundo da rede.

O Santos não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Aos 14 minutos, Geuvânio fez boa jogada dentro da área e passou para Ricardo Oliveira, que não deu chance para o goleiro do Coritiba. Ricardo Oliveira fez seu 10º gol no campeonato e continua o artilheiro da competição.

O Santos continuou tentando e dominando a partida, mas o placar não se alterou até o apito final do árbitro. Por falar do árbitro, faltou punição para o jogador do Coritiba que agrediu Ricardo Oliveira, bem na frente do "senhor do apito", mas este, amarelou e nem falta deu. Seria o segundo cartão para o jogador adversário. Pela violência do time visitante, uns quatro poderiam ter sido expulsos tranquilamente.


Com a vitória, o time santista chegou na 12ª posição na tabela e joga contra o Vasco na próxima quarta-feira, às 21 horas.

Santos 3 x 0 Coritiba.
Local: Vila Belmiro - 08/08/2015, às 21h.
Pagantes: 12.657 pagantes / Renda: R$ 306.585,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca; Thiago Maia (Elano), Renato (Paulo Ricardo), Lucas Lima, Geuvânio (Neto Berola), Gabigol e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: Wilson, Ivan (Juan, intervalo), Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho, João Paulo, Alan Santos (Thiago Galhardo), Ruy, Evandro, Rafhael Lucas e Henrique Almeida (Fabrício).
Técnico: Ney Franco.

Gols:
Santos: Geuvânio 19' (1T), Ivan - contra - 43' (1T) e Ricardo Oliveira 14' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Lucas Lima.
Coritiba: João Paulo, Lucas Lima, Ruy, Ivan e Juninho.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG).
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem