Desfalcado de Lucas Lima e Geuvânio, o Peixe ficou apenas no empate contra o Sport em Recife, pela 23ª rodada.
Não foi uma boa partida dos dois times. O Santos sem Lucas Lima, que segue emprestado para a Seleção Brasileira e Geuvânio, que sofreu lesão no jogo passado, não se arriscava muito no ataque. Somente aos 20 minutos, Ricardo Oliveira aproveitou o rebote do goleiro para marcar o seu 15º gol no Brasileirão. Aos 26 minutos, o ex-santista André empatou a partida.
O segundo tempo foi um pouquinho pior. A maresia era tanta que teve até torcedor do Sport dormindo na arquibancada. O Santos teve duas boas chances antes dos vinte minutos, depois apenas se defendeu o restante da segunda etapa.
Na próxima quarta-feira, o Santos recebe o São Paulo, às 22 horas na Vila Belmiro. Com o empate, o Peixe continua perto do G4, quatro pontos separa o Peixe do grupo.
Sport 1 x 1 Santos.
Local: Ilha do Retiro - 06/09/2015, às 18h30.
Pagantes: 6.129 / Renda: R$158.430,00.
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone e Diego Souza (Hernane); Maikon Leite (Samuel) e André.
Técnico: Eduardo Baptista.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Serginho) e Marquinhos Gabriel (Neto Berola); Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Cartões amarelos:
Sport: Matheus Ferraz.
Gols:
Gols:
Sport: André 26' (1T).
Santos: Ricardo Oliveira 20' (1T).
Árbitro: Eduardo de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
Tags
Brasileirão 2015