Santos Bicampeão De Novo.

Imagem de Ivan Storti

Foi como em um jogo de xadrez, muito domínio dos nervos, muita concentração, muita observação e o xeque-mate no momento certo. Assim foi o jogo final do Paulistão 2016 entre Santos e Audax, que deu o título do Bicampeonato Paulista para o Peixe da Vila Belmiro.


O torcedor santista jogou com o time na Vila Belmiro vaiando o Audax e apoiando o Alvinegro Praiano e torceu muito para que várias bolas do adversário saíssem pela linha de fundo. Foram 8 arremates do Audax, contra 4 do Santos, antes do gol santista. As bolas do time visitante passaram muito perto do gol de Vanderlei, duas na trave e uma grande defesa do nosso goleiro no segundo tempo.

Depois de segurar a pressão, o Santos usou sua maior arma, o contra-ataque. Vitor Bueno roubou a bola e deu um passe certeiro para Ricardo Oliveira, que no campo de ataque partiu em disparada em direção ao gol, mandou a bola no meio das pernas do zagueiro e bateu na saída do goleiro. Golaço do Santos na Vila Belmiro, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Mais firme no segundo tempo, o Peixe tentou ampliar. Com o passar do tempo, os ataques do Audax foram se tornando menos perigosos. Já no ataque, o Peixe chegou a marcar, mas o auxiliar marcou impedimento em lance muito legal de Joel. Havia três jogadores em linha dando muita condição de jogo para Joel, o que tornaria impossível o erro da arbitragem, mas mesmo assim, o apito, que prejudicou o Santos em momentos da partida, dando lances contrários, mais uma vez prejudicou muito o Peixe.

Com o gol mal anulado, o Audax voltou a intensificar seu ataque e no momento mais crítico, Vanderlei fez a "defesa do jogo". No ataque, o herói da primeira partida, Ronaldo Mendes errou um gol feito. Ainda bem que não fez falta, pois o Santos conseguiu segurar o resultado até o final e podemos gritar mais uma vez, Santos Bicampeão Paulista.

O Santos Futebol Clube, que foi prejudicado tantas vezes em mais uma competição, que não teve novamente patrocinador Máster, que foi desprezado pelas emissoras de TV, principalmente a Globo, que tirou totalmente o Santos das transmissões ao vivo. O mesmo Santos que não teve vários pênaltis marcados, que teve vários gols irregularmente anulados, contra tudo e contra todos, mais uma vez, este Santos é Campeão. De novo e de novo. Bicampeão Paulista.

Santos 1 x 0 Audax.
Local: Vila Belmiro - 08/05/2016, às 16h.
Pagantes: 16.018 / Renda: R$ 934.920,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Paulinho) e Vitor Bueno (Ronaldo Mendes); Gabriel e Ricardo Oliveira (Joel).
Técnico: Dorival Júnior.

Audax: Sidão; Francis (Rodolfo), Yuri, Bruno Silva (Felipe Rodrigues) e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho (Wellington); Bruno Paulo, Mike e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

Gol:
Santos: Ricardo Oliveira 44' 1T.

Cartões Amarelos:
Santos: Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Thiago Maia e Gabriel.
Audax: Velicka e Bruno Paulo.

Árbitro: Raphael Claus.
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem