Santos Vence O Taboão Por 3 A 0 E Está Na Semifinal.

Os meninos do Santos FC continuam eliminando seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vítima desta vez foi o Taboão da Serra que tinha a seu favor a complacência da arbitragem em alguns momentos de jogadas violentas, não punindo os jogadores do time adversário com cartões amarelos. Mas em campo a resposta dos meninos foi mesmo no futebol, um futebol que tem enchido aos olhos e levando torcedores a seguir o Santos Sub-20 até Barueri, já que o time teve de ser deslocado para outro local, devido à estreia do time principal do Peixe que joga hoje às 19h30 na Vila Belmiro, local que os meninos estavam jogando até agora.


O Peixe dominou o primeiro tempo, teve várias oportunidades de abrir o placar logo no início da partida, pois estava melhor e com maior posse de bola. O ataque santista apareceu por várias vezes, apoiado pelos jogadores do meio campo e dos laterais. Aos 19 minutos, Paulo Ricardo pega sobra dentro da área e bate para abrir o placar para o Santos. Aos 21 minutos, Diego Cardoso marca na bola rebatida pelo goleiro do Taboão, mas a arbitragem anula o gol santista alegando impedimento que não existiu. Diego estava atrás do zagueiro no momento da batida, mesmo assim o gol foi mal anulado.

A arbitragem deu aquela dificultada de sempre, amarelando nossos jogadores e deixando a pancadaria solta para o lado do Taboão da Serra, que precisou fazer três faltas violentas por trás para poder levar o primeiro amarelo. Prejudicou também o Taboão que marcou seu gol no primeiro tempo, mas também teve seu gol mal anulado. Os meninos santistas que não deixaram de atacar marcaram novamente aos 32 minutos, Serginho recebe na frente e bate por cima do goleiro ampliando para o Santos.

O segundo tempo começa com o Taboão tentando reverter o placar, mas o Santos logo recupera o equilíbrio no jogo e volta a atacar criando novas oportunidades de ampliar o placar. Nos momentos em que o time precisou de maior serenidade, a nossa defesa deu conta do recado fazendo bem a sua parte dentro da partida. Enquanto isto no ataque, o Peixe quase marca na arrancada de Diego Cardoso que tocou para o meio e Jorge Eduardo não consegue tocar na bola. No lance, Stéfano Yuri se machuca ao ser atingido pelo goleiro do Taboão.

O Alvinegro da Vila Belmiro chega ao terceiro gol, Matheus Augusto faz bela jogada se livrando da marcação e partindo em direção ao gol, mas sofre pênalti, Diego Cardoso marca seu oitavo gol na Copinha e o terceiro do Santos no jogo aos 25 minutos. Os meninos santistas tiveram mais outras oportunidades, uma claríssima com Matheus Augusto que não conseguiu tocar para o fundo do gol, mas não teve prejuízo e o garoto pode ter guardado para o próximo jogo, já que pode ser um dos que estarão no ataque no lugar de Diego Cardoso.

Para o próximo jogo o Santos terá os desfalques de Naílson e Diego Cardoso que levaram o segundo cartão amarelo e cumprirão suspensão automática e possivelmente Stéfano Yuri e Fernando por lesão. Atuação horrível da arbitragem que deixou os garotos do Taboão baterem a vontade, muitas das faltas foram cometidas por trás, atingindo o calcanhar dos meninos do Peixe, mas nada de cartão amarelo. Já para o lado do Santos, deixou de fora dois jogadores, um deles recebeu cartão injustamente, caso do jogador Diego Cardoso que sofreu falta e recebeu cartão por simulação.

O Santos espera o vencedor do jogo entre Atlético Mineiro e São Paulo para jogar a semifinal na próxima quarta-feira dia 22 de janeiro. O Peixe vai entrar modificado para a partida e com certeza vai precisar de muito futebol para vencer o time que vier, juntamente com uma arbitragem tendenciosa, marca registrada em todos os desafios que os times santistas encontram. Mas vamos com tudo pra cima deles.

Santos x Taboão da Serra.
Local: Barueri - 18/01/2014 às 10h.

Taboão: Rogério, Carrara, Marcelinho, Victor e Lucas (Giovanni); Caique, Matheus, Renan e Thomas; Gustavo e Nattis (Léo Cotia).
Técnico: Fábio Cunha.

Santos: João Paulo, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Naílson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Fernando (Diego Santos), Serginho (Gustavo) e Diego Cardoso; Stéfano Yuri (Matheus Augusto) e Jorge Eduardo.
Técnico: Pepinho.

Gols:
Santos: Paulo Ricardo 19' (1T), Serginho 32' (1T) e Diego Cardoso 25' (2T).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem