Torcida Apoia, Mas Cobra Resultados.

A má fase do time santista já provoca uma série de avalanches de reclamações dos torcedores. O jogo contra o Grêmio foi a gota d'água. Os principais alvos são a diretoria santista, o jogador Leandro Damião e até mesmo o técnico Oswaldo de Oliveira. Fizemos uma pesquisa rápida com uma enquete em um dos grupos do Facebook e o resultado foi que a maioria dos torcedores que se dispuseram a responder acha que a culpa pelo mau desempenho do time é da diretoria santista. Alguns torcedores mais exaltados, proferiram ainda palavras de insatisfação contra a diretoria, demonstrando a insatisfação com os atuais dirigentes que atuam no comando do clube santista.


Já durante a partida contra o Grêmio pela terceira rodada do Brasileirão, acompanhamos as diversas manifestações dos torcedores pelo Facebook e muitos colocaram a culpa no técnico Oswaldo de Oliveira, que não vem escalando ao gosto do torcedor e nem fazendo certas as substituições no time. Outra parte dos torcedores já perdeu a paciência e não aceitam mais a permanência do atacante Leandro Damião como titular absoluto no time.
A parte dos torcedores que acham que o time sofre por consequências dos erros da diretoria, colocam na conta de Odílio, Zinho e até mesmo de Luiz Álvaro, que nem é mais mandatário do clube santista. E não é de hoje o descontentamento desta parte dos torcedores. Desde a saída de Neymar, a torcida não perdoa a falta de transparência da diretoria, tanto no que foi acertado na saída da maior estrela santista dos últimos tempos, como nos valores corretos que fizeram parte da transação entre Santos e Barcelona.

O clima só piora com os maus resultados do time em campo. O Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Grêmio na terceira rodada e soma apenas três pontos, ficando entre os últimos da tabela. Resultados que tiram a esperança de muitos torcedores em ver o time brigando pelas primeiras colocações. Alguns já se preparam para ver um time apenas brigando para se manter, sem muito ânimo de ver algo de bom nesta temporada.

A única coisa que parece unânime entre os torcedores é o amor pelo clube. Mesmo com os resultados ruins, a torcida tem apoiado o time das arquibancadas e demonstra apoio também nas redes sociais. É nosso papel de torcedor, cobrar, mas também apoiar. Vamos esperar os próximos capítulos do Brasileirão 2014 para conferir até onde vai nosso Santos.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem