Regras Concurso Musa Do Blog 2015.

Estão abertas as inscrições para o nosso concurso anual, Musa do Blog TSFC 2015.
O concurso realizado com as torcedoras do Santos que estão sempre ligadas nas novidades do nosso blog Torcedor Santista FC, teve sua primeira edição no começo de 2012 com a participação de 8 candidatas. A vencedora da edição 2012 foi Luciana Gomes  que, além de ter uma página de destaque em nosso blog durante todo ano, recebeu um prêmio personalizado do Santos. A segunda edição do concurso aconteceu em 2013 e a vencedora foi Dieny Souza, que também recebeu um prêmio original do Santos FC. Dieny Souza se sagrou bicampeão em 2014.



As inscrições estão abertas em um grupo no Facebook criado especialmente para as edições de cada ano. Para se inscrever, basta postar uma foto no grupo, ser maior de 14 anos e estar usando uma vestimenta do Santos FC. Fotos sensuais com menores de 18 não serão consideradas para a votação. Para acessar o grupo e participar desta edição do concurso, clique aqui.

Acesse a página das vencedoras das edições anteriores.

A edição deste ano terá 3 fases:
- Inscrição;
- Fase de Classificação;
- Fase Final.

- Período de Inscrições: De 01/10/2013 à 31/10/2014;
- Após esta data, será disponibilizada uma enquete de votação no grupo para que as candidatas recebam votos;
- Serão aceitas novas inscrições até a data final da primeira fase de votação, devendo a nova candidata ficar ciente de que entra no concurso com a desvantagem de tempo e votos;
- A fase de classificação vai de 01/11/2013 à 30/11/2014;
- Na fase de classificação serão definidas por votos, as 10 finalistas para a Fase Final do concurso, onde será criado outra enquete dentro do grupo com os nomes das classificadas para uma nova votação. A fase final vai do dia 01/12/2014 à 10/01/2015.

Regulamento:
  • Só serão permitidos participantes do sexo feminino.
  • A participante precisará ter um perfil no Facebook.
  • A participante precisa ser maior de 14 anos.
  • Ser torcedora do Santos Futebol Clube.
  • Para participar, além das regras acima, a participante precisa postar ao menos 1 foto usando de camisa do Santos Futebol Clube em nosso mural no grupo destinado ao concurso. Clique aqui para acessar o grupo do concurso Musa do Blog TSFC 2014.
  • Não serão aceitas fotos sensuais. Fotos de biquínis não serão publicadas no blog para efeito de concurso. O objetivo da candidata é mostrar o amor pelo Santos, através de suas fotos e frases.
  • Qualquer informação incorreta passada por parte da participante será responsabilidade da própria participante e poderá acarretar desclassificação da mesma do nosso concurso.
  • O sistema de votação será por enquete criada dentro do grupo através do aplicativo "Perguntas".
  • vencedora deverá passar no final do concurso, endereço completo para receber o prêmio que será comprado no site Netshoes (ou em outro site caso esteja indisponível o produto no site referido). O telefone só será pedido caso haja problemas na entrega do produto comprado via internet. A informação correta do endereço é necessária para que a transportadora ou os Correios possam localizar rapidamente o local da entrega e evitar a recusa da mesma. Os dados de nome e endereço não serão divulgados no blog ou em nenhum outro local, todas as informações serão preservadas e somente usadas pelo site e Correios para a devida localização e entrega do produto. Os dados serão solicitados via inbox (mensagem) no Facebook.
  • O prêmio será uma camisa oficial do Santos FC. O produto será original e licenciado pelo Santos FC. O prêmio será dado pelo blog Torcedor Santista FC, não se tratando de nenhuma promoção oficial do Santos Futebol Clube.
Importante:
  • O referido concurso será realizado apenas pela internet, não tendo nenhum outro contato pessoal. Qualquer tentativa de contato ou encontro pessoal, deve ser considerado como alguém que esteja tentando algo ilícito. Não haverá nenhum representante nomeado pelo blog para entregar o prêmio pessoalmente. Todo contato será feito via internet ou em último caso, por telefone que será indicado pelo administrador do blog. A entrega será feita exclusivamente por um agente devidamente uniformizado dos Correios ou empregado de empresa transportadora de fretes.
  • A vencedora será contactada pelo administrador do blog através do Facebook, onde será passado informações respectivas para os procedimentos de compra e entrega do prêmio.
  • A candidata participará do concurso de forma Gratuita. Não será cobrado nenhuma taxa ou valor para participação. Não será cobrado nenhum valor pelo prêmio e nem despesas de entrega, estes são responsabilidades do administrador do blog.
  • A vencedora terá uma publicação especial no blog Torcedor Santista FC com suas fotos e uma entrevista que será realizada via inbox do Facebook. A vencedora será a musa do nosso blog durante toda temporada de 2015.
  • Caso a vencedora não responda aos contatos e não queira participar do blog, poderemos decidir em premiar a 2ª colocada ou fazer nova votação, excluindo assim a primeira vencedora.
  • O Blog Torcedor Santista FC fica isento de qualquer informação incorreta dada por parte de qualquer participante e se reserva o direito de modificar as regras do concurso a qualquer momento caso seja necessário.


Caso você tenha uma empresa ou trabalha com algum produto e quer ver sua marca ou produto vinculada em nossas páginas durante o concurso, entre em contato por e-mail clicando aqui.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem